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Histórico de Revisões  

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CURRENT (v. 1) Oct 24, 2018 01:08
v. 1 Oct 24, 2018 01:08

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1- Chats Travados - Chat

De acordo com analise na aplicação notamos que alguns chats travados geram um alto volume de eventos na tabela crm_chatmessagequeue. Na qual acaba retornando um cenário de lentidão na aplicação.

Logo para a correção do item realizamos a remoção do evento de "echo".
Implementação de "semáforo" na função de finalização dos chats, tratativa nas tabelas relacionadas a crm_chattemp para não permitir gravação de registros durante o encerramento do chat.
Ajustes dos registros do log de erro.

S/ Simulação Especifica, pois se trata de atendimento de chat normal;

PO-8937 - Getting issue details... STATUS

2- Encerramento de Chats - Chat

De acordo com analise na aplicação notamos que a aplicação não estava conseguindo encerrar o chat por inatividade corretamente devido a possuir multiplas referências de chat em atendimento, causando dessa forma o encerramento do último chat ativo de forma equivocada.

Logo, foi necessário a implementação de um controle de todos os atendimentos abertos vinculados ao chat, para que dessa forma fosse possível encerrar o chat por inatividade decorrente.

S/ Simulação Especifica, pois se trata de atendimento de chat normal;

PO-9022 - Getting issue details... STATUS

 

3- Múltiplos Atendimentos - Chat

De acordo com validação na aplicação notamos que no momento que o operador estava atendendo mais de um chat ao mesmo tempo e a fila do chat estava configurada para obrigar o preenchimento obrigatório de um campo qualquer do atendimento, a aplicação as vezes estava abria a tela de preenchimento do atendimento do chat errado.

Para a correção definitiva foi necessário alterarmos a aplicação para utilizar a aba ativa do chat no momento da transferência do chat.

S/ Simulação Especifica, pois se trata de atendimento de chat normal;

PO-9024 - Getting issue details... STATUS

4- Falha na Transferência - Chat

De acordo com validação na aplicação notamos que no momento que o operador estava atendendo mais de um chat ao mesmo tempo e a fila do chat estava configurada para obrigar o preenchimento obrigatório de um campo qualquer do atendimento, a aplicação as vezes estava abria a tela de preenchimento do atendimento do chat errado.

Na qual para a correção definitiva do item foi necessário alterarmos a aplicação para utilizar a aba ativa do chat no momento da transferência do chat.

S/ Simulação Especifica, pois se trata de atendimento de chat normal;

PO-8943 - Getting issue details... STATUS

5- Lentidão no atendimento - Chat

De acordo com analise na aplicação notamos que o ambiente apresentou lentidão devido ao alto volume de registros na tabela de eventos do chat.

 

A analise indicou que havia eventos desnecessários sendo gravado na tabela de eventos, gerando alto volume de dados.

 

Foi realizada tratativas no distribuidor e no DAO do chat para retirar os eventos.

S/ Simulação Especifica, pois se trata de atendimento de chat normal;

PO-8954 - Getting issue details... STATUS

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