Sumário

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Mídias Sociais e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

 O módulo de Mídias Sociais consiste no relacionamento com cliente através de redes sociais oficiais da empresa, esse módulo permite a interação com cliente, abertura de chamados por meio de publicações públicas ou privadas. 

MÍDIAS SOCIAIS 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Mídias Sociais, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.   

1.   iCustomer - Novas Mídias

Foi identificado a necessidade de integração com as novas mídias Youtube, Linkedin e GooglePlay.

Foi realizado a melhoria implementado a integração com as novas mídias Youtube, Linkedin e GooglePlay.

Item disponível no chamado:  PO-11805 - Getting issue details... STATUS  

 Fluxo para Simulação: 

Acessar o painel de mídias sociais e clicar em Contas > 

Na tela de Contas do ICustomer, deverá aparecer 3 novos canais: Youtube, Linkedin e GooglePlay > Youtube > Linkedin

Ao acessar o Linkedin, no canto inferior direito, clicar no s pontos em destaque para poder criar uma Company Page

Após criar o Linkedin disponibiliza um atalho na página inicial para acesso a sua página criada, onde poderá ser feitos e acompanhados os comentários

A conta uma vez conectada com o ICustomer, em caso de necessidade de retirar esse acesso deverá ser feito no Linkedin diretamente através

Google Play
A conexão com o GooglePlay é um pouco mais complexa, pois depende do desenvolvedor que gerencia o aplicativo, para esse teste entre em contato com desenvolvedor para mais explicações.

Uma vez feito os acessos, deverá ser vinculado o time dos funcionários que irão atender as mídias através do cadastro de Contas

Acessar a aba de Mídias Sociais e utilizar o filtros das novas mídias

OBS: Essas novas mídias só permitem a resposta de modo Público.

Após o cadastro das mídias, solicitar ao ICustomer que deixem o crawler de captura dessas novas mídias executando durante o testes, para que sejam capturados os posts e as respostas

 









  • No labels