Sumário
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Mídias Sociais e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Mídias Sociais consiste no relacionamento com cliente através de redes sociais oficiais da empresa, esse módulo permite a interação com cliente, abertura de chamados por meio de publicações públicas ou privadas.
MÍDIAS SOCIAIS
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Mídias Sociais, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. iCustomer - Novas Mídias
Foi identificado a necessidade de integração com as novas mídias Youtube, Linkedin e GooglePlay.
Foi realizado a melhoria implementado a integração com as novas mídias Youtube, Linkedin e GooglePlay.
Item disponível no chamado: - PO-11805Getting issue details... STATUS
Fluxo para Simulação:
Acessar o painel de mídias sociais e clicar em Contas >
Na tela de Contas do ICustomer, deverá aparecer 3 novos canais: Youtube, Linkedin e GooglePlay > Youtube > Linkedin
Ao acessar o Linkedin, no canto inferior direito, clicar no s pontos em destaque para poder criar uma Company Page
Após criar o Linkedin disponibiliza um atalho na página inicial para acesso a sua página criada, onde poderá ser feitos e acompanhados os comentários
A conta uma vez conectada com o ICustomer, em caso de necessidade de retirar esse acesso deverá ser feito no Linkedin diretamente através
Google Play
A conexão com o GooglePlay é um pouco mais complexa, pois depende do desenvolvedor que gerencia o aplicativo, para esse teste entre em contato com desenvolvedor para mais explicações.
Uma vez feito os acessos, deverá ser vinculado o time dos funcionários que irão atender as mídias através do cadastro de Contas
Acessar a aba de Mídias Sociais e utilizar o filtros das novas mídias
OBS: Essas novas mídias só permitem a resposta de modo Público.
Após o cadastro das mídias, solicitar ao ICustomer que deixem o crawler de captura dessas novas mídias executando durante o testes, para que sejam capturados os posts e as respostas