Sumário

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo Administrador e seu fluxo de navegação e Cadastro de informações de acordo com suas atualizações.

Este módulo é essencial para aplicação, pois a partir dele são definidos os conteúdos exibidos nos canais de atendimento, neste módulo é possível consultar, editar, excluir ou incluir informações de acordo com o tipo de permissão do usuário logado. 

ADMINISTRADOR

As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá visualizar, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles: 

1. Tratar Reclassificação em novas Ocorrências - Ocorrência

Foi identificado que algumas Ocorrências estavam sendo encerradas em tempo de atendimento de forma incorreta.

Feito realizado a correção mudando o valor do combo da composição, os campos de conclusão serão apagados. Esse comportamento será aplicado apenas para ocorrências em criação, na edição de uma ocorrência será exibido um alerta perguntando se o operador deseja realizar essa operação.

 Item disponível no chamado:  PO-12072 - Getting issue details... STATUS

 Fluxo para Simulação: 

Acessar o Call Center > Durante o processo de criação da Ocorrência, selecionar uma composição que esteja configurada para finalizar em tempo de atendimento > Apos o preenchimento dos campos de conclusão, alterar o combo da composição > Verificar se os campo da conclusão foram limpos.


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