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Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Sep 25, 2017 16:41
v. 9 Sep 25, 2017 16:41
v. 8 Sep 25, 2017 16:40
v. 7 Sep 25, 2017 14:19
v. 6 Sep 22, 2017 17:20
v. 5 Sep 22, 2017 15:21
v. 4 Sep 21, 2017 12:34
v. 3 Sep 21, 2017 12:34
v. 2 Sep 21, 2017 12:03
v. 1 Sep 20, 2017 16:27

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo Administrador e seu fluxo de navegação e Cadastro de informações de acordo com suas atualizações.

Este módulo é essencial para aplicação, pois a partir dele são definidos os conteúdos exibidos nos canais de atendimento, neste módulo é possível consultar, editar, excluir ou incluir informações de acordo com o tipo de permissão do usuário logado. 

ADMINISTRADOR

As informações disponíveis neste documento referem-se aos cadastros das tabelas padrões disponíveis no módulo Administrador, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir cadastros na tabela de pesquisa. Todas as tabelas competem ao mesmo fluxo de navegação sendo eles: 

Cadastro: 

Ao acessar a tabela serão exibidas todas as informações cadastradas. Ao clicar no botão Novo, será disponibilizada uma tela para cadastro de novas informações.             

1. Os campos descritivos deverão ser preenchidos com nome ou conteúdo da funcionalidade criada.

2. Através dos campos time e responsável é possível indicar uma equipe ou usuário responsável pela funcionalidade caso necessário.

3. Em prazo é possível incluir tempo para realização da pesquisa. 

Consultar e Editar: 

1. Através do campo buscar é possível consultar todos os registros, pelo nome de cadastro.

2. Na tela de busca poderá alterar a ordenação da lista pelo nome das colunas ao clicar no cabeçalho da tabela.

3. Para editar a opção desejada basta clicar no botão Editar Registro do cadastro desejado, realizar alteração e salvar.

Inativar e/ou Excluir:

1. Localize o cadastro desejado.

2. Para inativar a opção desejada basta clicar no botão Editar registro no cadastro desejado, marcar a opção Inativo e salvar.

Importante: Não haverá alteração ou impacto no histórico das informações inativas. Enquanto a opção estiver inativada não será exibida em outras telas do sistema para utilização, mas as informações utilizadas serão disponibilizadas em relatório.

Para excluir o registro basta localizar o cadastro e clicar no botão Remover Registro correspondente ao item desejado.

Importante: O sistema só permitirá excluir um registro que não esteja vinculado a nenhum outro registro ou histórico na base de dados para não comprometer o histórico e consistência das informações em relatórios.

1.    Congelar ocorrências

Foi adicionado ao cadastro de ocorrência uma "Flag" para validação e permissão da opção de congelamento, sendo assim o botão "Congelar" só será exibido no módulo operacional caso a flag esteja marcada na composição de ocorrência.

 Fluxo para Simulação 01: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Ocorrência > Editar ou Criar uma nova Ocorrência.  

Fluxo para Simulação 02: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Motivos de Ocorrência > Editar ou Criar um Novo Motivo de Ocorrência.  

Observação:  Se a flag não estiver marcada, a opção de "Congelar" não será exibida na ocorrêcia. 

2.    Permissão Congelar ocorrências

Foi adicionado Permissão para execução das ações de "Congelamento" e "Descongelamento" do prazo de ocorrência. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Usuário > Acessar a tabela Grupos de Usuário >

Criar ou Editar um Grupo > Acessar o botão Permissões > Filtrar as permissões "OMNI - Atendimento".

3.    Motivos de Congelamento 

Para cadastro dos motivos de Congelamento, foi criado uma tabela no módulo administrador, menu ocrrência, sendo assim todos os motivos disponíveis no módulo operacional devem ser resgitrados nesta tabela. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Administrador > acessar o menu Ocorrência > Tabela Motivos de Congelamento.

 


  



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