Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Dec 04, 2017 15:31
v. 4 Dec 04, 2017 10:31
v. 3 Nov 30, 2017 18:03
v. 2 Nov 27, 2017 13:04
v. 1 Nov 24, 2017 15:05

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Mídias Sociais e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

 O módulo de Mídias Sociais consiste no relacionamento com cliente através de redes sociais oficiais da empresa, esse módulo permite a interação com cliente, abertura de chamados por meio de publicações públicas ou privadas. 

MÍDIAS SOCIAIS 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Mídias Sociais, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.   

1.    Envio de mensagem privada instagram - Notificação 

O instagram não permite envio de mensagens e respostas privadas pela aplicação, por essa razão foi adicionado um alerta especificando o não envio de mensagem privada quando selecionada a opção.  

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Call Center > Acessar o Menu Mídias Sociais > 
Filtrar post > Responder mensagem via instagram.

PO-4443 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre Notificação acesse: 3.6.3.2 Como responder à uma publicação?

2.   Busca inteligente - Base de Conhecimento

Foi implementada função para busca na base de conhecimento de acordo com a seleção da mensagem, ou seja quando o usuário selecionar uma informação na tela de resposta do post e clicar no ícone da base de conhecimento, o sistema deverá carregar o texto selecionado para o campo de busca da base de conhecimento e realizar o filtro de busca apresentando documentos pertinentes ao texto selecionado.  

 Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center> Acessar o Mídias Sociais >  Buscar Post > 

Responder Post > Selecionar texto > Selecionar base de conhecimento.

 

PO-5363 - Getting issue details... STATUS

Dica: Para informações sobre Busca inteligente acesse: [Old] 3.1.1 Base de conhecimento

  • No labels