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INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1.    Transferência de Chat

Foi alterada a função de transferência de chat para permitir que um chat seja transferido para outra fila com usuários disponíveis ou não. 

 Fluxo para Simulação 01: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários em atendimento. 

 Fluxo para Simulação 02:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários desconectados. 

 Fluxo para Simulação 03:  

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponíveis para atendimento > Iniciar Interação > Transferir atendimento para uma fila com usuários disponíveis.

PO-5064 - Getting issue details... STATUS

2.    Filtros de Dashboard de Chat

 Foi alterada código de Query da média de tempos do intraday de chat, a partir dessa alteração um novo filtro foi adicionada a tela dando possibilidade de filtrar informações de chat: Retidos, transferidos ou humano. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Chat > Acessar o Menu Intraday > Filtrar por tipo de origem.

PO-5263 - Getting issue details... STATUS

 

3.    Inatividade Operador 

 

Caso o contator de resposta do operador tenha sido ativado no módulo administrador, sempre que um cliente enviar mensagem de uma determinada interação, o contador será iniciado para que o operador seja notificado queo tempo de resposta foi excedido e contabilizar o tempo se interação com o cliente. 

 

 

 Fluxo para Simulação: 

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Ficar disponível no Chat > Iniciar interação > Não interagir com o cliente para inicio do contador. 

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