Sumário 

Histórico de Revisões  

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Jan 30, 2018 10:26
v. 1 Jan 27, 2018 18:42
 

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

DASHBOARD

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Dashboard, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

 

1.  Dashboard Ocorrências - Exibição

 

Os gráficos referentes as informações de ocorrências no menu de dashboard não estavam sendo preenchidos com sucesso na aplicação, pois identificamos que isso ocorria devido a versão defasada do fusion charts no ambiente. O componente fusion charts foi atualizado e o problema deixou de ocorrer

"O fusion charts é componente responsável por renderizar os gráficos"

Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Dashboard > Aba de Ocorrências.

PO-2436 - Getting issue details... STATUS

  • No labels