Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Mídias Sociais e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Mídias Sociais consiste no relacionamento com cliente através de redes sociais oficiais da empresa, esse módulo permite a interação com cliente, abertura de chamados por meio de publicações públicas ou privadas.
MÍDIAS SOCIAIS
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Mídias Sociais, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Envio de mensagem privada instagram - Notificação
O instagram não permite envio de mensagens e respostas privadas pela aplicação, por essa razão foi adicionado um alerta especificando o não envio de mensagem privada quando selecionada a opção.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Call Center > Acessar o Menu Mídias Sociais >
Filtrar post > Responder mensagem via instagram.
- PO-4443Getting issue details... STATUS
Dica: Para informações sobre Notificação acesse: 3.6.3.2 Como responder à uma publicação?
2. Busca inteligente - Base de Conhecimento
Foi implementada função para busca na base de conhecimento de acordo com a seleção da mensagem, ou seja quando o usuário selecionar uma informação na tela de resposta do post e clicar no ícone da base de conhecimento, o sistema deverá carregar o texto selecionado para o campo de busca da base de conhecimento e realizar o filtro de busca apresentando documentos pertinentes ao texto selecionado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center> Acessar o Mídias Sociais > Buscar Post >
Responder Post > Selecionar texto > Selecionar base de conhecimento.
- PO-4443Getting issue details... STATUS
Dica: Para informações sobre Busca inteligente acesse: 3.1.1 Base de conhecimento