Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Permissão para visualizar ocorrência restrita
Foi identificado que um usuário que tenha restrição de acesso a uma determinada composição de ocorrência, ao acessar a mesma composição pela timeline do cliente o botão de edição não restringe esse acesso. Como solução foi aplicado uma verificação para que ao selecionar o botão editar uma mensagem de restrição de acesso seja exibida.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar Pessoa >
> Acessar Timeline > Tentar editar uma ocorrência que o usuário não tenha permissão de acesso.
Item disponível no chamado: - PO-9846Getting issue details... STATUS
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3. Menu Call Center