Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Identificação de Pessoa - Callcenter
De acordo com analise na aplicação notamos que a consulta da pessoa executa pesquisas sem filtros selecionados na tala de identificação de pessoa.
Logo, implementamos a regra de validação de campos na consulta da pessoa.
Fluxo para Simulação:
Acesse a aplicação > Abra o modulo de callcenter >
Identifique uma pessoa;
- PO-8248Getting issue details... STATUS