Dúvida / Situação:
Como extrair dados dos de inclusão, exclusão e alteração de informações e movimentações feitas por usuários dentro do OMNI para fins de monitoramento.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Útil > Auditoria
Solução / Resposta:
Para visualizar e extrair dados operacionais de atendimento:
- Acesse o Módulo Útil, clique em Auditoria.
LEMBRETE É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões. Para realizar uma consulta, preencha os seguintes campos de busca:
Entidade: Defina o local, ambiente, espaço ou módulo do OMNI que deseja buscar a informação de movimentação.
- Ação: Escolha entre Inserção (inclusão de dados novos), Atualização (alteração de dados existentes) ou Exclusão (remoção de dados existentes)
- Período: Escolha a janela de período que você deseja consultar.
ATENÇÃO Um período muito longo abrangerá um volume muito grande de informações, podendo sobrecarregar o servidor e causar lentidão.
DICA Você pode reduzir a busca também por um time ou funcionário específico, embora estes campos não sejam obrigatórios.
- Cliquem no botão Filtrar para exibir os resultados de sua Busca. Navegue entre as linhas e colunas para localizar todas as movimentações sob aquele registro.
- Se desejar você pode extrair os dados da consulta para um arquivo .xls clicando em Exportar.
Se precisar de ajuda para encontrar uma informação específica, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- Qual informação necessita e objetivo da informação. Isso nos ajudará a entender sua necessidade e encontrar a opção um filtro que a atenda.
- Print dos resultados da Visão que você montou no Report Builder. Dessa forma conseguiremos identificar se a visão que você montou precisa de ajustes.
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