Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de força de vendas e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo Força de Vendas possibilita otimizar o processo comercial da empresa, com registros de informações relevantes e atualizadas sobre cada contato comercial desta forma possibilita o acompanhamento de todo processo de venda.
FORÇA DE VENDAS
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Força de Vendas, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Compromissos sem Oportunidade
Foi realizado uma alteração na tela de retorno de dados da tela de atividades para compromissos associados a pessoa sem inclusão de oportunidade. Sendo assim se o usuário incluir um tipo de negócio nos filtros de busca de atividades serão exibidos apenas os compromissos relacionados a oportunidade.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Atividades >
Filtrar atividades.
2. Sincronização de Agenda
Foi corrigido o envio de dados do Omni ao outlook a partir da URL utilizada pelo usuário, sendo assim o ambiente OMNI-GATEWAY, foi corrigido para interpretar corretamente as credenciais que integrarem uma agenda a outra.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Agenda >
Selecionar botão de sincronização "Sync" > Selecionar agenda de sincronização "Gmail" ou "Office 365".
3. Tarefas
O códifo de fonte das telas de "Pessoa", "Tarefa", "Oportunidade", "Tarefa da Oportunidade" e "Follow-up" foram alteradas para carregar o script de processamento quando necessário.
Fluxo para Simulação - Pessoa:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas >
Criar ou Editar uma pessoa > Verificar o funcionamento da tela.
Fluxo para Simulação - Tarefa:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Contas >
Criar ou Editar uma pessoa > Selecionar o Menu tarefas > Criar uma nova tarefa > Verificar o funcionamento da tela.
Fluxo para Simulação - Oportunidade:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Oportunidades >
Criar ou Editar uma Oportunidade > Verificar o funcionamento da tela.
Fluxo para Simulação - Tarefa Oportunidade:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Força de Vendas > Acessar o Menu Oportunidades >
Criar ou Editar uma Oportunidade > Clicar no menu Tarefas > Criar ou Editar uma tarefa > Verificar o funcionamento da tela.
Fluxo para Simulação - Follow-up:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa >
Iniciar um novo atendimento > Gerar um nova ocorrência > Editar um Follow-up > Verificar o funcionamento da tela.