Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Melhoria de Performance - Chat
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na função do chat, otimizando a navegação e conexões.
Fluxo de simulação:
Simular uma tratativa no chat > verificar otimização e agilidade no atendimento.
Dica: Parâmetros alterados não geram impacto direto na tela de atendimento.
Item disponível no chamado: - PO-9797Getting issue details... STATUS
2. Melhoria de Performance - Ficha Chat
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na consulta de ficha do chat para transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar a consulta aos dados da ficha de atendimento durante uma transferência.
Fluxo de simulação:
Simular um atendimento chat com transferências entre operadores > Validar exibição das transferências na ficha.
Item disponível no chamado: - PO-9802Getting issue details... STATUS
3. Melhoria de Performance - Tempo de transferência
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na transferências de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar e diminuir o tempo de transferência entre operadores.
Fluxo de simulação:
Simular um atendimento chat > Transferir atendimento > Validar o tempo de transferência na ficha de atendimento.
Item disponível no chamado: - PO-9805Getting issue details... STATUS
4. Melhoria de Performance - Ficha de atendimento
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance na ficha de atendimento do Chat, o objetivo dessa atualização é agilizar e atualizar em tempo real os dados de exibição da ficha com a conversa de atendimento.
Fluxo de simulação:
Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar na ficha de atendimento se as mensagens são enviadas corretamente.
Item disponível no chamado: - PO-9807Getting issue details... STATUS
5. Melhoria de Performance - Atendimentos de Chat
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance do tempo de atendimento, o objetivo dessa atualização é agilizar o tempo de interação entre cada mensagem enviada.
Fluxo de simulação:
Simular um atendimento chat > Interagir com o cliente > Validar tempo de mensagens.
Item disponível no chamado: - PO-9809Getting issue details... STATUS
6. Melhoria de Performance - Dashboard Gerencial
Foi adicionado ao código da ferramenta, uma melhoria de performance nas consultas do Dashboard, o objetivo dessa atualização é agilizar o tempo de exibição dos resultados de Dashboard.
Fluxo de simulação:
Acessar o módulo de Chat > Selecionar o menu Dashboard Gerencial > Validar tempo de exibição dos resultados.