SUMÁRIO
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.
DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE
As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados.
Ajustes na interface atual
- Cenário apresentado: Necessidade de realizar ajustes na interface atual do Omni Social
- Item disponível no chamado: - PO-17376Getting issue details... STATUS
- Itens trabalhados:
PO-17380 - Deletar o campo "Comentário" que vem acima de todos os posts do feed
PO-17381 - Inserir as opções "Bot" e "Humano" dentro do filtro "Atendimento"
PO-17382 - Inserir 100% do conteúdo do post capturado no campo do post
PO-17383 - Alteração no ícone "Respondido"
PO-17384 - Calendário - opção de setar a hora
PO-17385 - Calendário - incluir botão "Aplicar"
PO-17386 - Inserir campo superior que mostre os filtros aplicados
PO-17387 - Apresentar o campo dos posts privados de uma cor e posts públicos de outra cor
PO-17388 - Deixar as tags visualmente mais finas
PO-17389 - Alteração na árvore de tags - opção de minimizar e maximizar
PO-17390 - Alteração na árvore de tags - tagueamento
PO-17392 - Alteração nos ícones de sentimento
PO-17393 - Permitir que o operador delete as tags automáticas
PO-17394 - Ao mudar a paginação focar no primeiro post
PO-17397 - Inserir hiperlink do perfil do usuário
PO-17398 - Inserir hiperlink do post capturado
PO-17399 - Inserir a informação do termo nos posts
PO-17400 - Ajustes Simples
PO-17401 - Alterar checkbox de seleção "TODOS"
PO-17403 - Alteração no campo pesquisar
PO-17404 - Alteração no histórico de interações
PO-17405 - Alteração no layout - paleta de cores
PO-17406 - Alteração nas cores dos ícones
PO-17407 - Alteração no filtro de "Canais"
PO-17408 - Deletar o filtro "Mensagens"
PO-17409 - Alteração no filtro de "Classificação"
PO-17410 - Alteração no filtro "Favoritos"
PO-17411 - Tela de Resposta - manter foco no post respondido
PO-17412 - Tela de Resposta - campo "Detalhes" do Reclama Aqui
PO-17413 - Tela de Resposta - campo "Detalhes" do Reclama Aqui no Consumidor.GOV
PO-17416 - Tela de Resposta - ícone de marcação de usuário
PO-17417 - Tela de Resposta - marcação automática de usuário
PO-17418 - Tela de Resposta - diminuir largura do combo "Enviar como"
PO-17419 - Tela de Resposta - seleção do texto da Base de conhecimento
PO-17421 - Tela de Resposta - ícone do cadeado
PO-17519 - Opção de deixar fixo o botão "Detalhes" ao iniciar um atendimento
PO-17548 - Inclusão de Número de Protocolo [Consumidor.gov]
PO-17551 - Incluir imagens/vídeos no post
PO-17628 - Esconder opção de deletar post
PO-17679 - Verificar o autor do post é diferente da própria marca antes de vincular uma pessoa
PO-17689 - Retirar notificação de limite de caracteres do Instagram
PO-17732 - Corrigir autor nulo
Identificação automática de pessoa nos canais de mídias sociais
- Cenário apresentado: Na integração do ICustomer com o Omni através do módulo do Social, deve ser implementado uma identificação automática da pessoa e criado o vínculo com o post recebido
- Item disponível no chamado: - PO-17618Getting issue details... STATUS
- Itens trabalhados:
Fazer o recebimento de post do Reclame Aqui e do Consumidor.gov
Nos posts recebidos devem ser vinculados automáticamente com uma pessoa no Omni, seguindo a descrição preenchida da issue.
Opções de resposta do Reclame Aqui
- Cenário apresentado: A aplicação não estava dando a opção de responder o post do Reclame Aqui como privado
- Item disponível no chamado: - PO-17560Getting issue details... STATUS
- Itens trabalhados:
- Fazer uma Reclamação no site de testes do Reclame Aqui
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/koala-testes/
OBS: Quando solicitar ao Diego do Icustomer para executar o crwler, irá chegar muitas outras reclamações, pois vários desenvolvedores de outras empresas utilizam o mesmo ambiente, então somente interagir com o post nosso.
- Após receber a reclamação, clicar em responder o post e responder com a opção de enviar como "Privado (Hugme)"
- Validar se a resposta privada chegou corretamente. (Essa resposta privada chegará no e-mail utilizado na conta utilizada na reclamação)
- Após receber a reclamação, clicar em responder o post e responder com a opção de enviar como "Responder"
- Validar se a resposta publica chegou corretamente. (Essa resposta chegará no site)
- Após receber a reclamação, clicar em responder o post e responder com a opção de enviar como "Solicitar Moderação", nesse caso a aplicação deve obrigar o usuário selecionar o "Motivo da moderação"
- Validar se a resposta moderada não tem como validar, pois é vista somente pela empresa que recebeu a reclamação.