Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Tarefas
O código de fonte das telas de "Pessoa", "Tarefa", "Oportunidade", "Tarefa da Oportunidade" e "Follow-up" foram alteradas para carregar o script de processamento quando necessário.
Fluxo para Simulação - Pessoa:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um novo Atendimento>
Criar ou Editar uma pessoa > Verificar o funcionamento da tela.
Fluxo para Simulação - Follow-up:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa >
Iniciar um novo atendimento > Gerar um nova ocorrência > Editar um Follow-up > Verificar o funcionamento da tela.
2. Edição de ocorrência Inativa
Foi alterado o filtro de status inativo na edição de ocorrências inativas na aplicação, sendo assim, quando um atendimento estiver inativo no módulo adminsitrador a aplicação deverá liberar o acesso de consulta e edição para composições antigas.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Identificar uma pessoa >
Acessar o histórico de Ocorrências > Editar uma ocorrência inativa.