Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
Studio
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Studio, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. crm.query.mailbox.dashboard - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.mailbox.dashboard" da CRM_MAILBOX modificando o seletor de "count( * )" para " count ( PK ).
Modificação
crm.query.mailbox.dashboard SELECT distinct CRM_MAILBOX.id_mailbox, CRM_MAILBOX.ds_mailbox, (select count(CRM_TEAMUSERS.ID_TEAMUSERS) from CRM_TEAMUSERS (nolock) where CRM_MAILBOX.id_mailbox = CRM_MAILBOXTEAM.id_mailbox and CRM_MAILBOXTEAM.id_team = CRM_TEAMUSERS.id_team) AS nr_vinculado, (select count(CRM_USER.ID_CRMUSER)from CRM_USER (nolock) where CRM_USER.do_authenticationtype = 'C' and CRM_USER.id_crmuser = CRM_TEAMUSERS.id_crmuser and CRM_MAILBOX.id_mailbox = CRM_MAILBOXTEAM.id_mailbox and CRM_MAILBOXTEAM.id_team = CRM_TEAMUSERS.id_team) AS nr_logados FROM CRM_MAILBOX (nolock) inner join CRM_MAILBOXTEAM (nolock) on CRM_MAILBOX.id_mailbox = CRM_MAILBOXTEAM.id_mailbox inner join CRM_TEAMUSERS (nolock) on CRM_MAILBOXTEAM.id_team = CRM_TEAMUSERS.id_team inner join CRM_USER (nolock) on CRM_USER.id_crmuser = CRM_TEAMUSERS.id_crmuser GROUP BY CRM_MAILBOX.id_mailbox, CRM_MAILBOX.ds_mailbox, CRM_MAILBOXTEAM.id_mailbox, CRM_MAILBOXTEAM.id_team, CRM_TEAMUSERS.id_team, CRM_USER.id_crmuser, CRM_USER.do_authenticationtype, CRM_TEAMUSERS.id_crmuser
- PO-6522Getting issue details... STATUS
2. crm.query.mailfile.list da CRM_MAILFILE - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.mailfile.list da CRM_MAILFILE" da CRM_MAILFILE adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.mailfile.list SELECT CRM_MAILFILE.*, CORE_FILE.DS_HASH, CORE_FILE.NR_SIZE, CORE_FILE.DS_CONTENTTYPE FROM CRM_MAILFILE (nolock) INNER JOIN CORE_FILE (nolock) ON ( CRM_MAILFILE.ID_FILE = CORE_FILE.ID_FILE ) #CRITERIA# ORDER BY CRM_MAILFILE.NR_SEQUENCE ASC, CRM_MAILFILE.DS_FILENAME ASC
- PO-6521Getting issue details... STATUS
3. crm.query.crm_maillog.list - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.crm_maillog.list" da CRM_MAILLOG adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.crm_maillog.list SELECT CRM_MAILLOG.ID_MAILLOG, CRM_MAILLOG.DT_RECORD, CRM_MAILLOG.DO_MAILLOG, CRM_USER.DS_USERS, CRM_MAILLOG.DS_REASON FROM CRM_MAILLOG (nolock) LEFT OUTER JOIN CRM_USER (nolock) ON (CRM_USER.ID_USERS = CRM_MAILLOG.ID_USERS) #CRITERIA# ORDER BY CRM_MAILLOG.DT_RECORD DESC
- PO-6520Getting issue details... STATUS
4. crm.query.mailboxfolder.maillist - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.mailboxfolder.maillist" da CRM_MAILBOXFOLDER adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.mailboxfolder.maillist SELECT CRM_MAILBOXFOLDER.* FROM CRM_MAILBOXFOLDER (nolock) #CRITERIA# ORDER BY CRM_MAILBOXFOLDER.NR_SEQUENCE ASC, CRM_MAILBOXFOLDER.DS_MAILBOXFOLDER ASC
- PO-6519Getting issue details... STATUS
5. crm.query.mailbox.fk.active.by.teamusers - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.mailbox.fk.active.by.teamusers" da CRM_MAILBOX adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.mailbox.fk.active.by.teamusers SELECT DISTINCT CRM_MAILBOX.ID_MAILBOX as ID_FK, CRM_MAILBOX.DS_MAILBOX as DS_FK FROM CRM_MAILBOX (nolock) INNER JOIN CRM_MAILBOXTEAM (nolock) ON (CRM_MAILBOXTEAM.ID_MAILBOX = CRM_MAILBOX.ID_MAILBOX) INNER JOIN CRM_TEAMUSERS (nolock) ON (CRM_TEAMUSERS.ID_TEAM = CRM_MAILBOXTEAM.ID_TEAM) INNER JOIN CRM_USER (nolock) ON (CRM_USER.ID_CRMUSER = CRM_TEAMUSERS.ID_CRMUSER) WHERE 1=1 AND (CRM_MAILBOX.DO_INACTIVE = 'N' OR CRM_MAILBOX.ID_MAILBOX = #ID_MAILBOX#) AND CRM_USER.ID_USERS = #ID_USERS# #CRITERIA# ORDER BY DS_FK
- PO-6518Getting issue details... STATUS
6. crm.query.mailbox.fk.active - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.mailbox.fk.active" da CRM_MAILBOX adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.mailbox.fk.active SELECT ID_MAILBOX as ID_FK, DS_MAILBOX as DS_FK FROM CRM_MAILBOX (nolock) WHERE (DO_INACTIVE = 'N' OR ID_MAILBOX = #ID_MAILBOX#) #CRITERIA# ORDER BY DS_FK
- PO-6516Getting issue details... STATUS
7. crm.query.mailbox.mailboxteamusers - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.mailbox.mailboxteamusers" da CRM_MAILBOX adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.mailbox.mailboxteamusers SELECT DISTINCT CRM_MAILBOX.ID_MAILBOX, CRM_MAILBOX.DS_MAILBOX, CRM_MAILBOX.DS_SENDERFROM FROM CRM_MAILBOX (nolock) INNER JOIN CRM_MAILBOXTEAM (nolock) ON (CRM_MAILBOX.ID_MAILBOX = CRM_MAILBOXTEAM.ID_MAILBOX) INNER JOIN CRM_TEAM (nolock) ON (CRM_MAILBOXTEAM.ID_TEAM = CRM_TEAM.ID_TEAM) INNER JOIN CRM_TEAMUSERS (nolock) ON (CRM_TEAM.ID_TEAM = CRM_TEAMUSERS.ID_TEAM) #CRITERIA# ORDER BY CRM_MAILBOX.DS_MAILBOX
- PO-6515Getting issue details... STATUS
8. crm.query.mail.list.singleline - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.mail.list.singleline" da CRM_MAIL adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.mail.list.singleline SELECT CRM_MAIL.ID_MAIL , CRM_MAIL.ID_TICKET, CRM_MAIL.ID_CASE, CRM_MAIL.ID_CASEFOLLOWUP, CRM_MAIL.DT_RECORD , CRM_MAIL.DT_RECEIVED , CRM_MAIL.DT_SENT , CRM_MAIL.DT_LOCKED , CRM_MAIL.DS_FROM , CRM_MAIL.DS_TO , CRM_MAIL.DS_CC , CRM_MAIL.DS_BCC , CRM_MAIL.DS_SUBJECT , CRM_MAIL.DO_HASATTACHMENT , CRM_MAIL.DO_HASINLINE , CRM_MAIL.DO_DIRECTION , CRM_MAIL.DO_PRIORITY , CRM_MAIL.DS_MESSAGEID , CRM_MAIL.ID_MAILBOX , CRM_MAIL.ID_MAILBOXFOLDER , CRM_MAIL.DO_SENDFAIL , CRM_MAIL.DS_SENDFAILMESSAGE , CRM_MAIL.DO_STATUS , CRM_MAIL.DO_SITUATION , CRM_MAIL.DO_HTML , CRM_MAIL.DO_FAVORITE , CRM_MAIL.DS_TAGS , CRM_MAIL.ID_MAILRULE , CRM_MAIL.ID_MAILCATEGORY , CRM_MAIL.NR_SEQUENCEPRIORITY , CRM_MAIL.DO_IMPORTANT , CRM_MAIL.DS_INREPLYTO , CRM_MAIL.ID_MAILPARENT, CRM_MAIL.ID_USERLOCKED, CRM_MAIL.ID_OPORTUNITY, CRM_USER.DS_USERS AS DS_USERLOCKED, CRM_MAILBOX.DS_MAILBOX, CRM_MAILBOXFOLDER.DS_MAILBOXFOLDER, CRM_MAILBOXFOLDER.DS_INTERNALNAME, CRM_MAILRULE.DS_MAILRULE, CRM_MAILCATEGORY.DS_MAILCATEGORY, CRM_MAILCATEGORY.DS_CLASS, CRM_MAILCATEGORY.DS_FONTCOLOR, CRM_MAILCATEGORY.DO_TIMEFRAME, CRM_MAILCATEGORY.NR_TIMEFRAME, CRM_MAILCATEGORY.DS_TIMETABLEKEY, CRM_MAILREPORT.ID_USERRESPONSE, CRM_MAILREPORT.DT_RESPONSE, CRM_MAILREPORT.DO_RESPONSE FROM CRM_MAIL (nolock) LEFT JOIN CRM_MAILBOX (nolock) ON (CRM_MAIL.ID_MAILBOX = CRM_MAILBOX.ID_MAILBOX) LEFT JOIN CRM_MAILBOXFOLDER (nolock) ON (CRM_MAIL.ID_MAILBOXFOLDER = CRM_MAILBOXFOLDER.ID_MAILBOXFOLDER) LEFT JOIN CRM_MAILRULE (nolock) ON (CRM_MAIL.ID_MAILRULE = CRM_MAILRULE.ID_MAILRULE) LEFT JOIN CRM_MAILCATEGORY (nolock) ON (CRM_MAILCATEGORY.ID_MAILCATEGORY = CRM_MAIL.ID_MAILCATEGORY) LEFT JOIN CRM_MAILREPORT (nolock) ON (CRM_MAILREPORT.ID_MAIL = CRM_MAIL.ID_MAIL) LEFT JOIN CRM_USER (nolock) ON (CRM_USER.ID_USERS = CRM_MAIL.ID_USERLOCKED) WHERE 1=1 AND (CRM_MAIL.ID_MAILCATEGORY IS NULL OR CRM_MAIL.ID_MAILCATEGORY IN ( SELECT CRM_MAILCATEGORYTEAM.ID_MAILCATEGORY FROM CRM_MAILCATEGORYTEAM (nolock) WHERE ID_TEAM IN ( SELECT CRM_TEAMUSERS.ID_TEAM FROM CRM_TEAMUSERS (nolock) INNER JOIN CRM_USER (nolock) ON (CRM_USER.ID_CRMUSER = CRM_TEAMUSERS.ID_CRMUSER) WHERE ID_USERS = #id_users#))) AND (CRM_MAIL.ID_USERLOCKED IS NULL OR CRM_MAIL.ID_USERLOCKED = #id_users#) #CRITERIA# #ORDER#
- PO-6514Getting issue details... STATUS
9. crm.query.crm_mail.oportunity.correspondence - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.crm_mail.oportunity.correspondence" da CRM_MAIL adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.crm_mail.oportunity.correspondence SELECT MAIL.ID_MAIL, MAIL.DT_RECORD, MAIL.DS_SUBJECT, MAIL.DS_TO, MAIL.DS_FROM, MAIL.DO_HASATTACHMENT, MAIL.DT_CREATED, PERSON.ID_PERSON, PERSON.DS_PERSON FROM CRM_MAIL MAIL (nolock) LEFT OUTER JOIN CRM_PERSON PERSON (nolock) ON PERSON.ID_PERSON = MAIL.ID_PERSON #CRITERIA# #ORDER#
- PO-6513Getting issue details... STATUS
10. crm.query.mail.timeline - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.mail.timeline" da CRM_MAIL adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.mail.timeline SELECT 'CRM_MAIL' AS ORIGEM, CRM_MAIL.DT_RECORD AS REFERENCIA, CRM_MAIL.DS_SUBJECT AS TITULO, SUBSTRING(CRM_MAIL.TX_MAIL,1,1024) AS TEXTO, CRM_MAIL.ID_USERCREATED AS USERS, CORE_USER.DS_USERS AS RESPONSAVEL, CRM_MAIL.ID_MAIL AS ID , CRM_MAIL.ID_TICKET AS TICKET, CRM_MAIL.DO_DIRECTION AS DIRECTION, CRM_MAIL.DS_FROM AS MSG_FROM, CRM_MAIL.DS_TO AS MSG_TO FROM CRM_MAIL (nolock) INNER JOIN CRM_MAILBOXFOLDER (nolock) ON (CRM_MAILBOXFOLDER.ID_MAILBOXFOLDER = CRM_MAIL.ID_MAILBOXFOLDER) LEFT OUTER JOIN CORE_USER (nolock) ON (CORE_USER.ID_USERS = CRM_MAIL.ID_USERCREATED) WHERE ( CRM_MAIL.DS_FROM LIKE '%' + #ds_email1# + '%' OR CRM_MAIL.DS_FROM LIKE '%' + #ds_email2# + '%' OR CRM_MAIL.DS_TO LIKE '%' + #ds_email1# + '%' OR CRM_MAIL.DS_TO LIKE '%' + #ds_email2# + '%' ) AND (CRM_MAILBOXFOLDER.DS_INTERNALNAME IS NULL OR CRM_MAILBOXFOLDER.DS_INTERNALNAME != 'error') #CRITERIA# #ORDER#
- PO-6512Getting issue details... STATUS
11. crm.query.dashboard.mail.export.lastninetydays - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.dashboard.mail.export.lastninetydays" da CRM_MAIL adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.dashboard.mail.export.lastninetydays SELECT CRM_MAIL.ID_MAIL, CRM_CASE.ID_TICKET, CRM_CASE.ID_CASE, (case CRM_MAIL.DO_STATUS when 'C' then 'Classificado' else 'Pendente' end) as DS_STATUS, CRM_MAILBOXFOLDER.DS_MAILBOXFOLDER, CONVERT(VARCHAR(19), CRM_MAILREPORT.DT_RECEIVED, 120) AS DT_RECEIVED, CONVERT(VARCHAR(19), CRM_MAIL.DT_CLASSIFIED, 120) AS DT_CLASSIFIED, CONVERT(VARCHAR(19), CRM_MAILREPORT.DT_RESPONSE, 120) AS DT_RESPONSE, CRM_MAILREPORT.NR_RESPONSETIME, CRM_MAIL.DS_SUBJECT FROM CRM_MAIL (nolock) INNER JOIN CRM_MAILREPORT (nolock) ON (CRM_MAILREPORT.ID_MAIL = CRM_MAIL.ID_MAIL) INNER JOIN CRM_MAILBOXFOLDER (nolock) ON (CRM_MAILBOXFOLDER.ID_MAILBOXFOLDER = CRM_MAIL.ID_MAILBOXFOLDER) LEFT OUTER JOIN CRM_CASE (nolock) ON (CRM_CASE.ID_MAIL = CRM_MAIL.ID_MAIL) WHERE CRM_MAIL.DT_RECORD >= DATEADD(MONTH,-3,GETDATE()) ORDER BY 1 DESC
- PO-6510Getting issue details... STATUS
12. crm.query.mail.send.pending - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.query.mail.send.pending" da CRM_MAIL adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.mail.send.pending SELECT CRM_MAIL.ID_MAIL FROM CRM_MAIL (NOLOCK) INNER JOIN CRM_MAILSENDPENDING (NOLOCK) ON (CRM_MAIL.ID_MAIL = CRM_MAILSENDPENDING.ID_MAIL) #CRITERIA#
- PO-6508Getting issue details... STATUS
13. crm.mail.query.list - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.mail.query.list" da CRM_MAIL adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.mail.list SELECT CRM_MAIL.ID_MAIL , CRM_MAIL.ID_TICKET, CRM_MAIL.ID_CASE, CRM_MAIL.ID_CASEFOLLOWUP, CRM_MAIL.DT_RECORD , CRM_MAIL.DT_RECEIVED , CRM_MAIL.DT_SENT , CRM_MAIL.DT_LOCKED , CRM_MAIL.DS_FROM , CRM_MAIL.DS_TO , CRM_MAIL.DS_CC , CRM_MAIL.DS_BCC , CRM_MAIL.DS_SUBJECT , CRM_MAIL.DO_HASATTACHMENT , CRM_MAIL.DO_HASINLINE , CRM_MAIL.DO_DIRECTION , CRM_MAIL.DO_PRIORITY , CRM_MAIL.DS_MESSAGEID , CRM_MAIL.ID_MAILBOX , CRM_MAIL.ID_MAILBOXFOLDER , CRM_MAIL.DO_SENDFAIL , CRM_MAIL.DS_SENDFAILMESSAGE , CRM_MAIL.DO_STATUS , CRM_MAIL.DO_SITUATION , CRM_MAIL.DO_HTML , CRM_MAIL.DO_FAVORITE , CRM_MAIL.DS_TAGS , CRM_MAIL.ID_MAILRULE , CRM_MAIL.ID_MAILCATEGORY , CRM_MAIL.NR_SEQUENCEPRIORITY , CRM_MAIL.DO_IMPORTANT , CRM_MAIL.DS_INREPLYTO , CRM_MAIL.ID_MAILPARENT, CRM_MAIL.ID_USERLOCKED, CRM_MAIL.ID_OPORTUNITY, CRM_USER.DS_USERS AS DS_USERLOCKED, CRM_MAILBOX.DS_MAILBOX, CRM_MAILBOXFOLDER.DS_MAILBOXFOLDER, CRM_MAILBOXFOLDER.DS_INTERNALNAME, CRM_MAILRULE.DS_MAILRULE, CRM_MAILCATEGORY.DS_MAILCATEGORY, CRM_MAILCATEGORY.DS_CLASS, CRM_MAILCATEGORY.DS_FONTCOLOR, CRM_MAILCATEGORY.DO_TIMEFRAME, CRM_MAILCATEGORY.NR_TIMEFRAME, CRM_MAILCATEGORY.DS_TIMETABLEKEY, CRM_MAILREPORT.ID_USERRESPONSE, CRM_MAILREPORT.DT_RESPONSE, CRM_MAILREPORT.DO_RESPONSE FROM CRM_MAIL (NOLOCK) LEFT JOIN CRM_MAILBOX (NOLOCK) ON (CRM_MAIL.ID_MAILBOX = CRM_MAILBOX.ID_MAILBOX) LEFT JOIN CRM_MAILBOXFOLDER (NOLOCK) ON (CRM_MAIL.ID_MAILBOXFOLDER = CRM_MAILBOXFOLDER.ID_MAILBOXFOLDER) LEFT JOIN CRM_MAILRULE (NOLOCK) ON (CRM_MAIL.ID_MAILRULE = CRM_MAILRULE.ID_MAILRULE) LEFT JOIN CRM_MAILCATEGORY (NOLOCK) ON (CRM_MAILCATEGORY.ID_MAILCATEGORY = CRM_MAIL.ID_MAILCATEGORY) LEFT JOIN CRM_MAILREPORT (NOLOCK) ON (CRM_MAILREPORT.ID_MAIL = CRM_MAIL.ID_MAIL) LEFT JOIN CRM_USER (NOLOCK) ON (CRM_USER.ID_USERS = CRM_MAIL.ID_USERLOCKED) WHERE 1=1 AND (CRM_MAIL.ID_MAILCATEGORY IS NULL OR CRM_MAIL.ID_MAILCATEGORY IN ( SELECT CRM_MAILCATEGORYTEAM.ID_MAILCATEGORY FROM CRM_MAILCATEGORYTEAM (NOLOCK) WHERE ID_TEAM IN ( SELECT CRM_TEAMUSERS.ID_TEAM FROM CRM_TEAMUSERS (NOLOCK) INNER JOIN CRM_USER (NOLOCK) ON (CRM_USER.ID_CRMUSER = CRM_TEAMUSERS.ID_CRMUSER) WHERE ID_USERS = #id_users#))) #CRITERIA# #ORDER#
- PO-6507Getting issue details... STATUS
14. crm.mail.query.count - Modificação de Query
Visando uma melhoria em nossa performance da aplicação, realizamos a alteração na query "crm.mail.query.count" da CRM_MAIL adicionando NOLOCK.
Modificação
crm.query.mail.count SELECT COUNT(*) AS TOTAL FROM CRM_MAIL (nolock) #CRITERIA#