Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
CALL CENTER
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Regra de Reclassificação - Ocorrência
De acordo com analise na aplicação notamos que o comportamento da mesma estava autorizando que composições com desenho de processo fosse alterada, logo implementamos um regra para não permitir reclassificar ocorrência que faça parte de um desenho de processo, a não ser que a nova classificação possua o mesmo desenho de processo.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa >
Gerar Protocolo > Gerar ocorrência com desenho de Processo > Tente alterar o mesmo;
- PO-8692Getting issue details... STATUS
2. Regra de Carregamentos de Novos Follows - Ocorrência
De acordo com analise na aplicação notamos que o comportamento da mesma não estava carregando novos follows para serem carregados em tela. Logo implementamos a regra de implementação do recurso para gerar novos follow-ups quando a ocorrência for reclassificação.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa >
Gerar Protocolo > Gerar ocorrência > Salve > Mude a composição da mesma para carregar novos follows.
- PO-8691Getting issue details... STATUS
3. Regra de Troca de Composição - Ocorrência
De acordo com analise na aplicação vimos que o comportamento da aplicação era de não ter a conformidade após salvar o atendimento e tentar alterar a composição. Logo, houve a necessidade de implementar o recurso de sobrescrever o conteúdo caso fosse permitido Reclassificação para a composição solicitado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar um atendimento > identificar uma pessoa >
Gerar Protocolo > Gerar ocorrência > Salve > Mude a composição;
- PO-8690Getting issue details... STATUS
4. Mudança de Tela de Login - Ocorrência
De acordo com a implementação de novos recursos no Omni não poderíamos esquecer o layout da tela de login, logo realizamos um mudança significativa a tela de login
Link para conhecimento: http://www.plusoft.com.br/login;
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft