SUMÁRIO


INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.

DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE

As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados. 

Carteirização

  • Cenário apresentado: Desenvolvimento da funcionalidade "Chamado" existente no iCustomer adaptada para o Omni Social
  • Documentação: RQ - Omni Social - Carteirização (Chamado)  
  • Item disponível no chamado:  PO-16928 - Getting issue details... STATUS
  • Fluxo para Simulação: 
  • Após a instalação desta versão do social deve-se executar o script em anexo:
    script_permissao_carteirizacao.sql
  • Acessar o módulo de administração e dar permissão ao cadastro de Status de carteirização:
  • Acessar o cadastro de status de carteirização e cadastrar alguns status:
  • Receber dois posts um sendo comentário do outro, para simular uma mesma conversa.
  • Ao receber os posts, escolher um deles e clicar em "Responder"
  • Na tela de resposta fazer uma nova carteirização, sem marcar a flag "Concluir"
  • Após a carteirização, no histórico do post será exibida as informações da carteirização:
  • Fechar a tela de resposta e listar os posts, os dois posts devem estar com a mesma carteirização.
  • Utilizar os filtros de carteirização:
  • Acessar a tela de resposta e verificar se as tags de carteirização estão sendo exibidas.
  • Acessar o site da mídia escolhida e colocar um terceiro post na mesma conversa.
  • Quando esse terceiro post entrar no sistema, o mesmo já DEVE entrar carteirizado.
  • Concluir a carteirização:
  • Fechar a tela de resposta.
  • Acessar o site da mídia escolhida e colocar um quarto post na mesma conversa. OBS: A carteirização dos posts anteriores tem de estar concluída.
  • Quando esse quarto post entrar no sistema, o mesmo NÃO deve entrar carteirizado.
  • Acessar o Report Builder, acessar o catálogo de Mídias Sociais e extrair as informações de carteirização:


  • No labels