Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow.
DASHBOARD
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Dashboard, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1. Dashboard Ocorrências - Exibição
Os gráficos referentes as informações de ocorrências no menu de dashboard não estavam sendo preenchidos com sucesso na aplicação, pois identificamos que isso ocorria devido a versão defasada do fusion charts no ambiente. O componente fusion charts foi atualizado e o problema deixou de ocorrer
"O fusion charts é componente responsável por renderizar os gráficos"
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Dashboard > Aba de Ocorrências.