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Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Dec 29, 2017 11:05
v. 15 Dec 29, 2017 10:21
v. 14 Dec 28, 2017 11:30
v. 13 Dec 28, 2017 09:56
v. 12 Dec 28, 2017 09:47
v. 11 Dec 27, 2017 16:30
v. 10 Dec 27, 2017 15:55
v. 9 Dec 27, 2017 14:17
v. 8 Dec 27, 2017 12:19
v. 7 Dec 27, 2017 12:19
v. 6 Dec 27, 2017 11:54
v. 5 Dec 27, 2017 10:31
v. 4 Dec 26, 2017 16:46
v. 3 Dec 26, 2017 16:25
v. 2 Dec 26, 2017 15:52
v. 1 Dec 26, 2017 14:26

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Call Center e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Call Center consiste na gestão de relacionamento com diferentes públicos, independente do canal de atendimento utilizado, a partir deste módulo é possível registrar ocorrências, informações e encaminhar pendências para diferentes times e responsáveis além de gerar fluxo de Workflow. 

 CALL CENTER 

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.    Duplicar registro - Fármaco

Editar um registro da lista de medicamentos e acionar o botão "Mais Duplicar", o sistema exibia a tela de fármaco, por conta disso foi implementado correção em uma limitação da plataforma que ocasionava o erro, sendo assim quando acionado o botão o registro será duplicado apenas notificando a ação. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento >
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar ou Editar Fármaco > Criar medicamentos > Salvar > Editar > Duplicar registro.

PO-5447 - Getting issue details... STATUS

2.    Botão de Aumentar e Diminuir - Evento Fármaco

Os botões de expansão da tela de eventos de fármaco não estavam funcionando corretamente, por essa razão uma correção foi implentada á plataforma liberando a usabilidade da ferramenta de forma correta e esperada. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento > 
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar ou Editar Fármaco >  Salvar > Criar Eventos > Consultar botão de expansão.

PO-5449 - Getting issue details... STATUS

3.    Envio de SMS 

Ao realizar um atendimento de SMS no módulo de call center o telefone da pessoa identificada não era informado para seleção da tela de SMS, foi implementado correção para que preenchimento do combo de telefone de SMS carregue o número corretamente.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Selecionar opção mais SMS > 
Selecionar combo telefone. 

PO-5553 - Getting issue details... STATUS

4.    Registro de Resultado - Campanha Ativo

 Ao inserir um resultado de campanha ativa na aplicação a opção não era liberada devido ao um erro apresentado no sistema, esse erro foi corrigido permitindo o registro dos resultados de campanha ativa.

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos > Filtrar campanha > 
Editar um registro > Preencher campo de resultados da campanha.

PO-5604 - Getting issue details... STATUS

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