SUMÁRIO


INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades e/ou ajustes na aplicação. Ele fornece informações do módulo e seu fluxo de navegação de acordo com suas atualizações.

DETALHE DA MELHORIA/AJUSTE

As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados. 

NuVidio - Configuração para integração

  • Cenário apresentado: Criar configuração para integração com a API NuVidio para utilização das funcionalidades de videoatendimento e videoatendimento com compartilhamento de tela. 
  • Item disponível no chamado: PO-20830 - Getting issue details... STATUS
  • Documentação: RQ - NuVidio - Configuração para integração


NuVidio - Configuração de usuário

  • Cenário apresentado: Criar no Omni configuração para que seja possível vincular os usuários que estarão aptos a realizar atendimento de vídeo utilizando o broker da NuVidio, onde ao realizar essa parametrização tais usuários também serão cadastrados no painel da NuVidio através de API.
  • Item disponível no chamado: PO-20960 - Getting issue details... STATUS
  • Documentação: RQ - NuVidio - Configuração de usuário

NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela operador

NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela cliente

    • Cenário apresentado: 
    • Alterar a estrutura de chat do Omni para realizar as chamadas das APIs NuVidio para refletir na tela do cliente.
    • Item disponível no chamado: PO-20831 - 4 - NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela cliente ARQUIVADO
    • Documentação: RQ - NuVidio - Alterar a estrutura de chat tela cliente




  • No labels