You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

Este Menu consiste no cadastro de todos os contatos de terceiros que se manifestam em nome do cliente (mãe/pai, advogados, cônjuge, sócio, diretor, gerente...). 

Os contatos registrados podem entrar em contato com a empresa em nome dos clientes a qualquer momento para gerar ocorrências, solicitar informações e posicionamentos. Sempre que o contato por um terceiro for realizado serão vinculados ao nome do cliente para registro em histórico. 

Criando um novo contato

Para criar um novo contato, clique em "Novo contato" e em seguida, "Identificar Pessoa":

Busque por algum campo os dados do contato que você deseja cadastrar. É importante fazer a busca, porque talvez esse contato já pode estar cadastrado na base de clientes. 

Caso não encontre nenhum registro, clique em "Novo":

Preencha os campos com as informações do contato e selecione a relação dele com o cliente, em seguida clique em "Salvar":

Dica: O combo "Relação" é obrigatório e passível de cadastro prévio. Para mais informações, acesse: 2.6.5 Relação entre as pessoas.



  • No labels