É possível incluir e remover pessoa na Campanha com uma ação realizada na tela de Pessoa do Call Center e na tela de Contas do Força de Vendas.
Para realizar a ação, o usuário precisa ter permissão ao módulo de Campanha.
Com uma Pessoa ou Conta identificada, clique no ícone verde da tela.
Call Center
Força de Vendas
Será aberto um pop-up com duas opções:
Adicionar Pessoa em Campanha
Campos:
- Nome/Razão Social: já virá preenchido com o nome da Pessoa/Conta identificada
- Campanha: obrigatório, serão listadas Campanhas que estejam publicadas e ativas
- Botão Cancelar: para desistir da ação
- Botão Confirmar: inclui a Pessoa da Campanha selecionada
- Após a escolha de uma Campanhas em "Incluir", a Pessoa será incluída no público da campanha, apenas na etapa inicial
Remover Pessoa da Campanha
Campos:
- Nome/Razão Social: já virá preenchido com o nome da Pessoa/Conta identificada
- Campanha: obrigatório, serão listadas Campanhas publicadas e ativas e o cliente seja participante
- Botão Cancelar: para desistir da ação
- Botão Confirmar: remove a Pessoa da Campanha selecionada
- Após a escolha de uma Campanhas em "Remover", a Pessoa será removida do público da campanha selecionada, independente de qual etapa a pessoa esteja
Report Builder
As ações de incluir e remover uma pessoa de uma campanha são gravadas e apresentadas para extração no Report Builder
Público da Campanha
Após a ação de inclusão ou remoção o status de "Incluído/Removido durante Atendimento" é apresentado na tela de consulta de público da campanha, em uma nova coluna de nome "Status da execução".