Sumário

Histórico de Revisões 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 7) Jan 02, 2019 11:07
v. 6 Dec 14, 2018 13:41
v. 5 Dec 14, 2018 09:26
v. 4 Dec 13, 2018 11:51
v. 3 Dec 13, 2018 11:30
v. 2 Dec 13, 2018 11:30
v. 1 Dec 13, 2018 11:01

INTRODUÇÃO

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de Report Builder e seu fluxo de desenvolvimento e navegação a partir de suas atualizações. 

O Módulo de Report Builder é responsável por extrair informações inseridas na aplicação independente do canal de atendimento utilizado, sua finalidade é facilitar o acompanhamento do usuário relacionado as informações adicionadas na aplicação. 

REPORT BUILDER

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Report Builder, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.

Dica: Em caso de duvidas referente a navegação consulte o manual disponível em: 7. Menu Report Builder.

 

1.    Tempo Total de Chat

Foi mapeado no catálogo de Chat do Report Builder o campo de "Número Tempo total do bate-papo", o objetivo desse campo é apresentar o tempo total da interação do AVI e Chat Humano. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Report Builder > Selecionar opção de nova visão > 
Selecionar o catálogo de Chat > consultar se o campo está disponível. 

Item disponível no chamado:  PO-8922 - Getting issue details... STATUS

 

2.    Data de Resposta do E-mail

Foi identificado que ao extrair um relatório de e-mail por data de resposta o campo apresentava um resultado vazio, como se os e-mails se não tivessem resposta. Os valores foram corrigidos e o conteúdo voltou a ser exibido no relatório. 

 Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Report Builder > Selecionar opção de nova visão > 

Selecionar o catálogo de E-mail > Gerar um relatório com o campo data de resposta > Consultar se o resultado é exibido. 

Item disponível no chamado:  PO-9726 - Getting issue details... STATUS


 



  • No labels