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Dúvida / Situação:

O usuário da aplicação não consegue acessar nem editar ocorrências e folow-ups que são direcionadas a ele.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Usuário

Omni CRM > Administrador > Ocorrência


Solução / Resposta:Pode

Caso a mensagem "A data de encerramento do atendimento não pode ser anterior a data de seu inicio" seja exibida ao tentar encerrar um ocorrência ou follow-up, trata-se de um aviso, indicando que a data de encerramento deve ser sempre superior a de abertura da ocorrência/follow-up. 
Image Added

Confirme se a data e hora do navegador e maquina do usuário estão corretas e confirme a data de abertura da ocorrência/follow-up para sempre inserir uma data de encerramento futura.


Em outros casos, pode ser que o usuário esteja com as parametrizações de acesso incompletas ou incorretas:

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Usuários, clique em Times.
    Status
    colourYellow
    titlelembrete
    É necessário que o tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.
  2. Realize a busca pelo usuário e clique em Editar.


  3. Navegue até a seção Times e verifique quais times o usuário está associado. 
    1. Confirme se as opções ver editar estão marcadas como "Sim" para o time que recebe a ocorrência em questão. Para ajustar clique novamente em Editar.

      Status
      colourGreen
      titledica
      Se o usuário não estiver associado a nenhum time, veja o Manual 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?

  4. Na seção Associações, confirme se as caixas VER EDITAR estão marcadas.


  5. Se necessário, marque as caixas e em seguida clique em Salvar.

Se mesmo após a parametrização, o usuário ainda não conseguir acessar a ocorrência:

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Ocorrência, clique em Motivos de Ocorrência.
    Status
    colourYellow
    titlelembrete
    É necessário que o tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.
  2. Preencha os campos de busca de acordo com as composições da ocorrência que o usuário não está conseguindo acessar e clique em Buscar.


  3. Navegue a seção Geral e verifique qual o time está parametrizado para receber as pendências.


  4. Se necessário, faça a edição do campo Time e em seguida clique em Salvar.


Se o erro persistir, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Print da parametrização de Time do Usuário, conforme indicado neste processo.
  • Print da parametrização de Ocorrência, conforme indicado neste processo.
  • Print da Caixa de Entrada de Pendencias do Usuário sem acesso.

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