Dúvida / Situação
Ao tentar concluir a conversão de Lead, a aplicação apresenta uma mensagem de erro e não permite finalizar a conversão.
Produto / Módulo / Funcionalidade
Omni CRM > Força de Vendas > Leads
Solução / Resposta
Se o botão "sumiu" ou não estiver funcionando, realize uma Limpeza de Cache e Arquivos Temporários e em seguida, saia da aplicação e faça login novamente.
Veja o artigo Omni - Limpeza de Arquivos Temporários de Navegação (Cache e Cookies).
Caso está solução não funcione, pode ser que algum dado de contato ou cadastro não foi preenchido devidamente no campo Contato.
- Acesse a aba Contatos, localize o Lead na lista, clique sobre ele para Editar.
Após preencher os campos obrigatórios o contato já pode ser salvo através do botão SalvarImage Modified na parte superior direita da tela.
Status |
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colour | Yellow |
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title | lembrete |
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Cada cliente possui especificações de acordo com requisitos contratados, logo, os campos obrigatórios podem variar.