Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

A

Atendimentos: número de pessoas que utilizaram o AVI.

AVI: Assistente Virtual Inteligente


C

Chave chat: código único da sessão. Todo atendimento no AVI está vinculado à uma chave chat exclusiva.

Curadoria: construção, manutenção e análises


F

Fluxos fechados: respostas que guiam a próxima interação do usuário.

Fluxos

...

informacionais: respostas com interações guiadas, somente com informações.

...

Fluxos transacionais: respostas guiadas que consomem algum tipo de serviço.

Frontend: Tela visual onde o AVI é executado


I

ID: número que representa o conjunto de configurações para uma resposta.

...

Interação: conjunto de 1 pergunta com 1 resposta.


K

KPI Semântico: Percentual que reflete a capacidade do AVI entregar uma resposta válida da base cadastrada.


R

Regexes: palavras ou conjunto de caracteres previamente definidos que formam um termo único.

...

Retenção:

...

Percentual que iniciou e finalizou seu atendimento somente utilizando o AVI.


T

Transferências: número de pessoas que precisaram continuar o atendimento com ajuda de um operador humano

...

.

...

Sentiu falta de algum termo? me procure (Thays Vidixousqui ou a informe o Analista de Melhoria Contínua da sua squad) para adição dele em nosso glossário ou escreva nos comentários para adicionarmos ao documento. (●'◡'●)