A
Atendimentos: número de pessoas que utilizaram o AVI.
AVI: Assistente Virtual Inteligente
C
Chave chat: código único da sessão. Todo atendimento no AVI está vinculado à uma chave chat exclusiva.
Curadoria: construção, manutenção e análises
F
Fluxos fechados: respostas que guiam a próxima interação do usuário.
Fluxos informacionais: respostas com interações guiadas, somente com informações.
Fluxos transacionais: respostas guiadas que consomem algum tipo de serviço.
Frontend: Tela visual onde o AVI é executado
I
ID: número que representa o conjunto de configurações para uma resposta.
Interação: conjunto de 1 pergunta com 1 resposta.
K
KPI Semântico: Percentual que reflete a capacidade do AVI entregar uma resposta válida da base cadastrada.
R
Regexes: palavras ou conjunto de caracteres previamente definidos que formam um termo único.
Retenção: Percentual que iniciou e finalizou seu atendimento somente utilizando o AVI.
T
Transferências: número de pessoas que precisaram continuar o atendimento com ajuda de um operador humano.