Login
Na tela de login você encontrará os seguintes campos
Nome da conta: o nome da conta será disponibilizado para você assim que criarmos seu acesso. O nome da conta é o responsável para te direcionar para acesso de informação dos seus respondedores.
Login: esta informação também é fornecida assim que criamos seu acesso. Nela esta vinculado seu e-mail, nome completo e grupo de perfil que determina as funcionalidades que você terá permissão de acesso.
O seu login é pessoal e intransferível, em qualquer suspeita de uso terceiro, altere sua senha.
Senha: assim que receber o e-mail confirmando seu acesso você será orientado para alterar a senha no primeiro acesso. Isso garante que somente você utilizará este perfil.
Nós da plusoft não pedimos
Existem duas formas de acessar seu Cockpit, descritas abaixo:
Colaborador da Plusoft
Preencha o campo "Nome da conta" e clique no botão "Plusoft ADFS".
Você será direcionado à uma página para realizar login no ADFS da Plusoft e, uma vez que tenha informado seu login e senha corretamente, o sistema irá realizar um login automático no Cockpit.
Acesso externo
Preencha os campos "Nome da conta", "Login", "Senha" e clique no botão "Login".
Essas informações serão repassadas à você no momento de implantação do seu projeto.
Info |
---|
A Plusoft não solicita em nenhuma ocasião sua senha de acesso |
. Por segurança, o sistema possui um período |
pré-definido e configurado pelo administrador da conta para troca obrigatória da senha é expirada automaticamente |
. Você será informado, durante a etapa de login, que |
for necessária a criação de uma nova senha. |
Descrição dos camposRecuperar senha: se acontecer de você esquecer sua senha, basta acionar e você receberá no e-mail vinculado ao login as orientações para reset de senha.
Botão login: este botão deve ser utilizado por todos os usuários que não pertencem ao grupo de funcionário da Plusoft.
Botão ADFS: os funcionários Plusoft só poderão acessar o cockpit através deste botão.
Informação de versão
- Nome da conta: nome da conta onde estão cadastrados os seus bots, todos os bots estarão cadastrados em uma única conta
- Login: nome de acesso, o seu login é pessoal e intransferível, em qualquer suspeita de uso terceiro, altere sua senha
- Senha: senha de acesso, sempre altere a sua senha no primeiro acesso para garantir a segurança da sua conta
- Recuperar senha: caso esqueça sua senha, basta clicar no botão "recuperar senha" e você receberá um email com as instruções para recuperação de senha
- Versão e data: a cada melhoria
- ou correção a versão do
- produto é atualizada e informada na tela de login, junto
- a data e hora em que essa versão foi publicada
Se você estiver tentando realizar login e estiver aparecendo um alerta vermelho indicando que os dados informados estão incorretos, por favor, verifique os dados preenchidos.
Em caso de persistência, você poderá acionar nossa equipe através do Jira.
- em produção
Info |
---|
Caso esteja recebendo uma mensagem de erro ao tentar realizar seu acesso, verifique as informações de "Nome da conta", "Login" e "Senha" e tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato com o time de suporte da Plusoft através do JIRA. Segue algumas dicas para garantir que nossa equipe possa atuar prontamente: |
Na abertura do chamado nos informe qual a mensagem que está aparecendo para você, o nome do cliente que está sendo inserido e seu |
nome de usuário (se for o print da tela com tudo isso será perfeito 💜). |
IMPORTANTE: Não nos informe sua senha, ok? Nossos processos de análise não utilizam informações sensíveis como a sua senha |
. Se, por alguma razão, você adicionar essa informação em algum lugar da solicitação iremos excluir instantaneamente a informação e, |
em casos de e-mail, o e-mail será excluído da nossa caixa de entrada e lixeira, assim sua senha continua segura |
. |
Outras informações sobre nossa plataforma
É através do cockpit Cockpit que podemos monitorar os principais indicadores do AVIseu bot, além de realizar toda a curadoria voltada a estes indicadores.
Os A quantidade de acessos aos cockpit são limitados limitadas por conta e o nome da conta deverá ser fornecido pelo time do da Plusoft AI.
Existem Trabalhamos com dois ambientes do cockpit: silver e gold, que chamamos de Silver e Gold.
O ambiente silver, que pode ser acessado pela URL https://cockpit-silver.vinter.ai é ambiente de homologação, nele podemos realizar construção e testes de respostas/fluxos fechados, realizar a manutenção do motor semântico e dicionário.
Há também um frontend para testes das configurações feitas no cockpit de homologação.Com isso considerado nosso ambiente de pré-produção. É nesse ambiente que realizamos toda a construção da base de conhecimento do bot e disponibilizamos a você para validação de fluxos e conteúdos, por exemplo. Dessa forma, não impactamos os resultados reais dos atendimentos reais, no ambiente de produção.
O ambiente de produção é o ambiente em que podemos acompanhar os KPIs e visualizar como estão aplicadas as respostas, porém nenhuma alteração pode ser realizada no ambiente produtivo, para não impactar os atendimentos.
Assim como no de homologação, o ambiente produtivo também possui um frontend, e é neste ambiente que o usuário final irá interagir.
A diferenciação dos ambientes está indicada através de um marcador circular no cabeçalho do cockpit e através da ULR:
Amarelo/Dourado: ambiente gold/produtivo
Cinza/Prata: ambiente silver/homologação
Outra informação importante do cabeçalho é o nome do seu respondedor (nome do cliente), número do respondedor e a versão que o cérebro do seu AVI está atualmente:
⚠️ Importante: o número da versão pode variar do ambiente de silver e gold.
Como realizamos as alterações no ambiente silver para testes e validações o ambiente silver, geralmente, está com versões a frente do ambiente de produção. ⚠️ O inverso, o ambiente gold estar com a versão superior ao ambiente silver, nunca pode acontecer. ⚠️
Se você possui mais de um AVI/respondedor da Plusoft AI, seu acesso ao cockpit será único e você poderá alternar para qual respondedor você deseja ver as informações.
Para isto basta posicionar o mouse em cima do nome do respondedor e clicar, assim irá aparecer a lista de respondedores pertinentes aquele cliente.
Ao clicar você passará ter acesso à todas as informações do cérebro e KPIs daquele AVI selecionado.
Esta função é a mesma para o ambiente de silver e gold, ou seja, para realizar a manutenção das respostas pertinente a outro respondedor, você deverá selecionar ele através do combobox, para então conseguir visualizar as respostas e informações cadastradas.
Confira mais sobre as funcionalidades do cockpit:, que pode ser acessado pela URL https://cockpit.vinter.ai é o nosso ambiente de produção. Ou seja, quando o seu cliente entrar em contato com o bot através dos seus canais de atendimento oficiais, é nesse ambiente que você poderá realizar todo o acompanhamento dos atendimentos e indicadores em tempo real.
Ambientes de Silver (prata) e Gold (dourado), respectivamente
E o que significam esses nomes e números?
- "VINTER AI": nome do seu bot
- "152": número que identifica o seu bot, também conhecido como número do respondedor
- "48": número da versão da base de conhecimento do seu bot
Info |
---|
O número da versão é atualizado sempre que o bot recebe um novo treinamento e ele pode variar entre os ambientes de Silver e Gold, onde a versão em Silver será sempre menor ou igual a versão em Gold. |
E se eu tiver mais de um bot?
Caso você possua mais de um bot cadastrado dentro da sua conta, basta posicionar o mouse sobre o nome do bot que estiver sendo apresentado no menu e os demais bots irão aparecer para que você possa escolher qual bot deseja visualizar no momento.
Preparado para conhecer as funcionalidades disponíveis?
Então vem com a gente!
Children Display |
---|