Dúvida / Situação:
Ao criar uma ocorrência ou um novo follow-up, o prazo de vencimento está incorreto e precisa ser ajustado.
Exemplo: um follow-up que deveria ter o prazo de 1 dia útil, está expirando no mesmo dia.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Ocorrências > Eventos de Follow-Up
Solução / Resposta:
Realize a validação do tempo dentro do evento:
- Acesse o Módulo Administrador e dentro do Menu Ocorrências,
- Para Ocorrências: clique em Motivos de Ocorrência
- Para Follow-Ups: clique em Eventos de Follow-Up.
Status |
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colour | Yellow |
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title | lembrete |
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É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.
Ao alterar o prazo de um evento de follow-up, é imprescindível alterar também o prazo final das ocorrências de forma que ambos fiquem de acordo. Isso evita o cenário onde a ocorrência fique com o prazo vencido embora o evento de follow esteja dentro do prazo.
- Localize o item que precisa ser ajustado na lista e clique em Editar.
Utilize o campo de busca para facilitar a procura.
- Na edição do item, verifique as parametrizações dos campos abaixo e ajuste de acordo com as necessidades de sua operação.
- Prazo:
- Tipo de Prazo:
- Grade de Horário.
Status |
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colour | Yellow |
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title | LEMBRETE |
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O tempo de resolução pode ser parametrizado em dias, horas ou minutos, úteis ou não.
Para horas úteis, considere o período comercial, ou seja, das 9am até as 18pm. Para dias úteis, considere de Segunda a Sexta.
- Clique em Salvar.
- Por fim, verifique no Módulo Administrador dentro do Menu Calendário no item Feriados se existem feriados cadastrados. Se sim, os prazos serão adiados para o próximo dia.
Veja mais no Manual Como vincular feriados a grade de horários.