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Na tela de eventos é necessário adicionar informações relacionadas ao evento adverso causado pelo uso da medicação.

Para habilitar a tela de cadastro dos Eventos, após salvar a ficha de dados cadastrais de fármaco, na tela de criação selecione o botão "Editar"

Na tela de edição navegue até o campo de Eventos e clique em "Novo".

Na tela de eventos adicione informações relacionadas as reações adversas causas pelo uso do medicamento.

  • Grupo: Neste campo descreva do que se trata o evento Adverso.
  • Evento adverso: Neste campo descreva a reação que o uso da medicação causou ao paciente. 
  • Início: Este campo deve ser preenchido com a data de inicio dos sintomas. 
  • Término: Este campo deve ser preenchido com a data de término dos sintomas. 
  • Duração: Este campo deve ser preenchido com o tempo de duração do evento adverso.
  • Tempo de Duração: Do tempo de duração selecione o periodo, em dias,semanas, meses, minutos ou horas. 
  • Reutilização: Indique se houve reutilização da medicação ou não. 
  • Resultado: Este campo deve indicar o resultado do uso das medicações. 
  • Causalidade Prof. de Saúde: Este campo deve indicar se houve acompanhamento médico referente as reações adversas relatadas. 
  • Mudança de Dosagem: Este campo deve indicar se houve na mudança da dosagem da medicação pelo paciente. 
  • Reaparecimento: Este campo deve indicar de houve reaparecimento dos sintomas. 
  • Interrupção do tratamento: Este campo deve indicar se houve interrupção do consumo do medicamento. 
  • Evolução do Evento: Este campo deve indicar se os sintomas aumentaram ou não, além de descrever os sintomas apresentados.
  • Histórico Profissional de Saúde: Este campo deve indicar o histórico de saúde do paciente. 

Após preencher todos os dados referente aos casos de reação adversa do paciente clique em "Salvar".