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Este menu consiste no histórico de todas as tarefas criadas para conta identificada. A partir desse menu é possível acompanhar reuniões, ligações, apresentações, entre outras tarefas agendadas para conta identificada. 

Tarefas são atividades importantes que precisam de registro na aplicação para que exista controle histórico de ações já feitas, controle de prazos e responsáveis pelas execuções.

Para criar uma nova tarefa, clique em "Nova Tarefa":

Preencha os campos necessários e clique em "Confirmar":

Tarefa: Cógigo gerado automaticamente para resgitro e identificação da tarefa no banco de dados. 
Data de abertura: Data de criação da tarefa.
Gerado por: nome do usuário que gerou a tarefa. 
Enviar e-mail: Para enviar uma cópia do evento de follow-up por e-mail, selecione a opção Enviar no combo "Enviar E-mail". O campo Data do E-mail será carregada com a data de envio.
Data do e-mail: Campo preenchido automatico com data de envio do e-mail. 
Tipo de tarefa: Campo responsável por indicar do que se trata a tarefa criada. 
Time: Campo responsável por indicar o time responsável pela realização da tarefa. 
Responsável: Campo responsável por indicar o usuário ou time responsável pela realização da tarefa. 
Data prevista: Campo responsável por indicar a data de previsão para realização da tarefa. 
Data Efetiva: Campo responsável por indicar a data em que a tarefa foi concluida. 
Concluído por: Campo responsável por indicar o usuário que encerrou a atividade. 
Descrição: Campo descritivo sobre as atividades que serão realizadas na tarefa. 
Conclusão: Campo descritivo sobre o motico de conclusão da tarefa. 
Mapa: Campo responsável por indicar a localização do usuário que gerou a tarefa. 
Checklist: Campo utilizado para mensurar tarefas de desenho de processo. 

Dica: Só será possível incluir tarefas nesta tela, após salvar ou identificar uma conta.