Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • O produto é o mesmo da ocorrência: Esta opção será selecionada pelo usuário caso o produto a ser coletado for o mesmo registrado na ocorrência.
  • Data de compra: Preencher a data em que o produto foi comprado.
  • Quantidade comprada: Preencher a quantidade de produtos comprados.
  • Valor Pago: Preencher o valor pago pelo produto reclamado. 
  • Fábrica: Selecionar a fábrica em que o produto foi produzido conforme impresso na embalagem.
  • Exposição do produto: Selecionar o local de exposição do produto no ponto de venda. Ex: Prateleira, Gôndola, Geladeira, entre outros. 
  • Data de Fabricação: Preencher a data em que o produto foi fabricado conforme impresso na embalagem.
  • Hora de Fabricação: Preencher a hora em que o produto foi fabricado conforme impresso na embalagem.
  • Lote:Preencher o Lote do produto conforme impresso na embalagem.
  • Motivo de Lote em Branco: Selecionar o motivo do lote em branco. Ex: Ilegível, embalagem danificada, entre outros.
  • Laboratório: Selecione qual o laboratório responsável pela análise do produto reclamado.
  • Data de Validade: Preencher a data de validade do produto conforme impresso na embalagem. 
  • Quantidade Reclamada: Preencher a quantidade de produtos reclamados.
  • Quantidade Disponível: Preencher a quantidade de produto para coleta. 
  • Situação da embalagem: Selecionar as condições em que a embalagem se encontra. Ex: Inteira, Metade, Vazia, Danificada, Violada.
  • ReembosoReembolso: Flegar essa opção caso o cliente queira seu ressarcimento em espécie.
  • Acessório: Selecionar esta opção quando a reclamação for do acessório. 
  • Análise: Flegar essa opção caso o cliente queira uma análise do produto reclamado.

...

Dica:Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.10.1 Fábricas2.10.5 Exposições do produto[Old] 2.10.4 Motivos de lote em branco2.10.2 Situação da Embalagem.