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  • Grupo de fila: Selecione o parâmetro de grupo de fila, onde contém os indicadores de níveis de serviço das filas. (Para mais informações, acesse [Old] acesse: 2.11.3 Grupos de fila);
  • Fila de chat: Selecione a fila de chat que deseja visualizar as informações;
  • Tipo de origem: Selecione de qual origem deseja visualizar as informações: 
    • Retido: Quando a ferramenta tem a funcionalidade do "Assistente Virtual", esse filtro mostra qual o volume de atendimentos feitos pelo assistente.
    • Transferido: Quando a ferramenta tem a funcionalidade do "Assistente Virtual", esse filtro mostra qual o volume de atendimentos que foram transferidos do assistente para o atendimento humano;
    • Humano: Esse filtro só trará informações de atendimentos que foram atendidos somente pelo atendimento humano;
  • Período: Escolha entre: Esta semana, Este mês, Mês anterior, Semana passada, Hoje, Ontem, Período específico, como deseja visualizar as informações;
  • Data inicial: Caso escolha a opção "período específico", preencha a data inicial do período;
  • Data final: Caso escolha a opção "período específico", preencha a data final do período;

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