...
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Comunicação Comunicação AVI - Omni
Foi identificado que na integração do AVI com o OMNI, ao realizar transferência para o humano o atendimento não era carregado corretamente,como correção houve uma validação nos parâmetros para que a transferência ocorra corretamente.
...
Foi identificado que mesmo após o cliente desconectar a mensagem de cliente está digitando é exibida, foi realizada uma correção para validar se o cliente se desconectou e retirar a mensagem.
Fluxo para Simulação:
Acessar o módulo de Call Center > Ficar disponível no Chat > Iniciar interação > Aguardar o cliente desconectar
> Verificar se a mensagem continua disponível.
...
Item disponível no chamado: Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-10186
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat