Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Comunicação AVI - Omni
Foi identificado que na integração do AVI com o OMNI, ao realizar transferência para o humano o atendimento não era carregado corretamente,como correção houve uma validação nos parâmetros para que a transferência ocorra corretamente.
Fluxo para Simulação:
Não existe fluxo de simulação/correção de código
Item disponível no chamado: - PO-10181Getting issue details... STATUS
2. Cliente Digitando
Foi identificado que mesmo após o cliente desconectar a mensagem de cliente está digitando é exibida, foi realizada uma correção para validar se o cliente se desconectou e retirar a mensagem.
Fluxo para Simulação:
Acessar o módulo de Call Center > Ficar disponível no Chat > Iniciar interação > Aguardar o cliente desconectar
> Verificar se a mensagem continua disponível.
Item disponível no chamado: - PO-10186Getting issue details... STATUS
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat