...
Nesta tela é possível visualizar todas as informações do canal de e-mail de forma consolidada, sem a necessidade de utilizar o report builder ou exportar dados para outra fonte, como planilhas.
Para iniciar a consulta, é necessário que tenha permissão de acesso ao módulo "E-mail" Menu "Gerencial", opção "Email gerencial".
Na tela do "E-mail gerencial", informe o filtro de situação e clique no botão "Filtrar", para consultar os registros.
Na tela do "E-mail gerencial", escolha uma linha da tabela de detalhes e clique sobre o item.
Descrição dos campos:
...
- Situação = (Atual ou histórico)
- Filtro por período (Data e hora)
...
Expand | ||
---|---|---|
| ||
- Para consultar os registros do Dashboard, utilize os seguintes filtros:
- Situação: Atual ou Histórico da caixa
- Data de Inicio e data de Termino: para o período desejado.
- No Detalhamento abaixo serão exibidos os resultados de cada caixa cadastrada
- Se o filtro selecionado foi Situação Atual, será possível obter informações sobre:
- Qual a Caixa postal;
- Quantos usuários estão vinculados a caixa postal (caixa postal X times, time X usuários);
...
- Quantos usuários estão logados a caixa postal
...
- naquele momento (caixa postal X times, time X usuários X usuários logados);
- Quantidade de e-mails pendentes do dia anterior;
- Quantidade de e-mails recebidos no dia atual;
- Quantidade de e-mails em atendimento neste momento (blocked by user/ bloqueado por um usuário);
- Quantidade de e-mails respondidos já respondidos no período;
- Quantidade de e-mails já classificados no período;
- Quantidade de e-mails já tratados
...
- (
...
- respondidos + classificados);
- Quantidade de e-mails em
...
- atrasado (categoria x
...
- previsão de conclusão x data hora atual);
- Quantidade de e-mails com risco de atraso (categoria
...
- x previsão x risco x data hora atual
...
- )
- Data do e-mail mais antigo não tratado; e
- Quantidade de e-mails de Spam x Excluídos.
- Se o filtro selecionado foi Situação
...
- Histórico, será possível obter informações sobre:
- Qual a Caixa postal;
...
- Quantos usuários vinculados a caixa postal (caixa postal X times, time X usuários);
- Quantidade de e-mails recebidos no período;
- Quantidade de e-mails em atendimento (blocked by user / bloqueado por um usuário);
- Quantidade de e-mails que foram respondidos
...
- naquele período;
- Quantidade de e-mails classificados
...
- naquele período;
- Quantidade de e-mails tratados
...
- naquele período (respondidos + classificados);
- Quantidade de e-mails
...
- atrasados (categoria x
...
- previsão x data hora atual); e
- Quantidade de e-mails
...
- identificados como Spam x Excluídos.
...
...
- Ao clicar sobre uma das caixas, será possível ver a lista de usuários atrelada a caixa bem como informações sobre os atendimentos, como:
- Nome do usuário;
- Caixa postal;
- Data do último login
...
- de cada usuário.
- Data do último logout
...
- de cada usuário.
- Tempo Logado.
- Quantidade de e-mails em atendimento
...
- por usuário
- Quantidade de e-mails já respondidos
...
- por usuário
- Quantidade de e-mails classificados
...
- por usuário
- Quantidade de e-mails tratados
...
- por usuário, e
- Quantidade de e-mails em atraso.
Change History