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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1. Envio de

...

Mensagem -

...

Foi identificado que na integração ao enviar mensagens via WhatsApp por Brokers e números diferentes, ao receber a resposta a aplicação direcionava para a mesma conversa as respostas de Brokers e números diferentes. Foi realizada a alteração dos códigos de WhatsApp para que as mensagens recebidas sejam apartadas de acordo com o cadastro do Broker. 

Fluxo para Simulação: 

...

Chat 

Aplicação não estava criptografando a chave necessária para troca de mensagens com o AVI, quando utilizado o site default da aplicação.

Feito a correção da chave criptografada da conversa do chat quando utilizada a integração com o AVI. 

Fluxo para Simulação: 

Abrir o cadastro de site, clicar em preview e copiar a url
Obter o json de exemplo do documento informado acima, alterar os dados de acordo com o ambiente a ser testado.
Ficar logado no chat
Fazer o post do json
Obter os dados do retorno do json
Substituir essas informações de retorno na url do site que foi copiado do preview, de acordo com o exemplo do documento informado.
Após preencher as informações solicitadas, executar a url
Um chat deverá ser aberto para o operador com o histórico da conversar que foi enviada via post
Encerrar o chat.

Inserir imagem de simulação.

 

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-1017811157

2. 

...

Transferência dos clientes no status "Em fila" para fila "Supervisão" - Chat

Foi identificado que durante uma interação de Chat transferência de clientes que está em fila para outra que não recebe interações.  ao enviar mensagens, a descrição de tempo da mensagem enviada era apresentado em inglês. Foi realizada uma correção que a aplicação leve sempre em consideração o idioma do cadastro de usuário. 

...

Iniciar interação via Chat > Identificar pessoa > Enviar mensagens > Validar a exibição de tempo da mensagem.

Inserir imagem de simulação.

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-10187

3.  Transferência de Chat 

Foi identificado que ao transferir um atendimento via chat para outro usuário a tela de atendimento não atualiza para entrada de outro cliente. Um correção foi realizada para que ao transferir um atendimento a tela seja atualizada rapidamente liberando a tela do usuário para um novo atendimento. 

 Fluxo para Simulação:  

Iniciar interação via Chat > Atender mais de uma cliente simultaneamente > Transferir um dos atendimentos > Analisar o tempo de liberação da tela.

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-1027711115


Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar Pessoa >
> Gerar ocorrência > Gerar follow-up > Consultar a inclusão de times.

Image Removed
 

Item disponível no chamado:  Image RemovedPO-10292 - Seleção de Time na criação de Follow-up CLOSED