Sumário
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Envio de Mensagens - WhatsApp
Foi identificado que na integração ao enviar mensagens via WhatsApp por Brokers e números diferentes, ao receber a resposta a aplicação direcionava para a mesma conversa as respostas de Brokers e números diferentes. Foi realizada a alteração dos códigos de WhatsApp para que as mensagens recebidas sejam apartadas de acordo com o cadastro do Broker.
Fluxo para Simulação:
Enviar mensagens de WhatsApp por diferentes brokers > verificar o direcionamento das respostas via Chat WhastsApp.
Item disponível no chamado: - PO-10178Getting issue details... STATUS
2. Contagem de Tempo - Mensagem - Chat
Foi identificado que durante uma interação de Chat ao enviar mensagens, a descrição de tempo da mensagem enviada era apresentado em inglês. Foi realizada uma correção que a aplicação leve sempre em consideração o idioma do cadastro de usuário.
Fluxo para Simulação:
Iniciar interação via Chat > Identificar pessoa > Enviar mensagens > Validar a exibição de tempo da mensagem.
Item disponível no chamado: - PO-10187Getting issue details... STATUS
3. Transferência de Chat
Foi identificado que ao transferir um atendimento via chat para outro usuário a tela de atendimento não atualiza para entrada de outro cliente. Um correção foi realizada para que ao transferir um atendimento a tela seja atualizada rapidamente liberando a tela do usuário para um novo atendimento.
Fluxo para Simulação:
Iniciar interação via Chat > Atender mais de uma cliente simultaneamente > Transferir um dos atendimentos > Analisar o tempo de liberação da tela.
Item disponível no chamado: - PO-10277Getting issue details... STATUS
Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento> Identificar Pessoa >
> Gerar ocorrência > Gerar follow-up > Consultar a inclusão de times.
Item disponível no chamado: PO-10292 - Seleção de Time na criação de Follow-up CLOSED