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Comment: Alterações realizadas em monitoria

Dúvida

Por que um cliente estando nas últimas posições da fila de atendimento do chat o mesmo pode ser atendido rapidamente.

Ambiente

N/A.

Resposta

Existem alguns pontos que influenciam na distribuição do atendimento de chat.

1° Prioridade de fila.

No módulo Administrador há a possibilidade de cadastrar a prioridade de atendimento correspondente a Fila.
Por exemplo, um atendente pode atender a Fila X (Prioridade 1) e a Fila Y (Prioridade 2). Se na fila de atendimento existem clientes das duas filas e o usuário que está disponível tem a possibilidade de atender ambas as filas, o cliente da fila X será atendido primeiro.

2° Quantidade de usuários disponíveis para atender as filas x Quantidade de entrantes nas Filas x Quantidade de janelas que o usuário pode atender simultaneamente

Outro cenário que pode ocorrer é a fila conter uma quantidade considerável de clientes aguardando atendimento para determinadas filas, porém não haver usuários disponíveis para atender estas filas.
Imagina uma situação onde há 30 clientes aguardando atendimento, mas de filas diferentes, ou seja, 5 são Fila X,   10 são Fila Y e outros 15  15 da Fila Z. No módulo administrador foi configurado usuários específicos que atendem cada uma das filas. 
Na posição 20° há um cliente da Fila X e o usuário que a atende a mesma é o "João". Esse usuário estava realizando o atendimento e ao finalizar liberou uma posição, neste momento o cliente que estava aguardando na posição 20°  passará a ser atendido primeiro que os demais.



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Categorização
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Como categorizar o chamado no Jira

Audiência

Público.

Metadados

  • Versão Identificada: 1.7.62
  • Módulo: Chat
  • Funcionalidade: Fila
  • Envolvidos: AdministradorFuncionalidade: Gerenciamento de Chat, Call Center, Gerenciamento de Fila
  • Assunto: PrioridadeUsabilidade
  • Referência Interna / Externa: N/A
  • Visibilidade: Interno
  • Governança: Experiência Coletiva


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