Dúvida
Ao realizar o envio de mensagem pelo botão WhatsApp no modulo Call Center, no momento de identificar a pessoa o OMNI não responde.
Ambiente
Este cenário ocorre quando a busca é feita por base corporativa.
Resposta
Em analise foi verificado junto ao time de desenvolvimento, esse cenário ocorre devido a "Busca Corporativa", essa tipo de buscar irá buscar pessoa na base do cliente para identificação (assim como o identificar pessoa em um atendimento), quando a busca é feita dessa maneira a funcionalidade WhatsApp do menu Call Center não irá permitir a seleção, isso porque esse botão só irá fazer a busca dentro da base OMNI, ou seja pessoa cadastradas na própria aplicação.
Abaixo segue um passo-a-passo explicativo:
> No modulo Call Center acesse a aba WhatsApp:
> Posteriormente botão "Novo", irá abrir a tela abaixo:
> Nessa tela deve-se selecionar o Broker, clique na lupa em laranja (irá a abrir a tela de identificação). No momento de identificar a pessoa deve-se marcar a opção "Busca Incondicional";
> Basta selecionar a pessoa, e na tela "Envio WhatsApp " já irá carregar o telefone e nome da pessoa selecionada.
> Digite a mensagem, e clique em enviar. Processo feito com sucesso.
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Documentos relacionados
INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO
Exemplos: página de manual, release de produto etc
Page properties | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
Metadados
|