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Dúvida

Ao realizar o envio de mensagem pelo botão WhatsApp no modulo Call Center, no momento de identificar a pessoa o OMNI não responde.

Ambiente

Este cenário ocorre quando a busca é feita por base corporativa. 

Resposta

Em analise foi verificado junto ao time de desenvolvimento, esse cenário ocorre devido a "Busca Corporativa", essa tipo de buscar irá buscar pessoa na base do cliente para identificação (assim como o identificar pessoa em  um atendimento), quando a busca é feita dessa maneira a funcionalidade WhatsApp do menu Call Center não irá permitir a seleção, isso porque esse botão só irá fazer a busca dentro da base OMNI, ou seja pessoa cadastradas na própria aplicação.


Abaixo segue um passo-a-passo explicativo: 


> No modulo Call Center acesse a aba WhatsApp:


> Posteriormente botão "Novo", irá abrir a tela abaixo:


> Nessa tela deve-se selecionar o Broker, clique na lupa em laranja (irá a abrir a tela de identificação). No momento de identificar a pessoa deve-se marcar a opção "Busca Incondicional";


> Basta selecionar a pessoa, e na tela "Envio WhatsApp " já irá carregar o telefone e nome da pessoa selecionada.






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