Incidente
Mesmo com as permissões concedidas, o Omni não permite a edição do campo Voz do Cliente na tela de Ocorrência em ocorrências concluídas.
Sintomas
Os níveis de ocorrência e o campo Voz do Cliente ficam em marca d'água e não podem ser editados.
Mensagem de Erro
N/A
Ambiente
N/A
Causa
O permissionamento de edição do campo Voz do Cliente, concebido na versão 1.8.1417 não abrange ocorrências concluídas para manter a integridade da informação.
Análise Técnica Realizada
Na versão 1.8.1417, quando há uma ocorrência concluída, não é possível editá-la.
Isso pode ser constatado verificando uma ocorrência finalizada, onde os campos ficam bloqueados para edição:
O próximo passo é validar as permissões para o usuário, verificando se a permissão de edição para o campo Voz do Cliente também está com permissão:
Solução
Se realmente houver necessidade de permissionar a edição do campo Voz do Cliente em ocorrências que já foram concluídas, é preciso solicitar a avaliação de alteração através de customização, uma vez que esse bloqueio existe para garantir a integridade das informações na ocorrência.
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