Dúvida / Situação:

Os campos editáveis ou clicáveis da ocorrência (ex.: Voz do Cliente) aparecem congelado, não permitindo que o usuário realize edições.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Usuário

Solução / Resposta:

Se o usuário costumava conseguir editar e clicar os campos normalmente, peça para o usuário realizar uma limpeza de cache e cookies em seu navegador. Navegadores armazenam cache e dados de uso para agilizar o carregamento de páginas web, porém em grandes quantidades (como no uso de aplicações) podem causar inconsistência. 
SUGESTÃO Veja o artigo Navegador - Limpeza de Arquivos Temporários de Navegação (Cache e Cookies). Recomendamos que todos os usuários repitam este processo semanalmente.


Se o problema persistir, verifique o permissionamento do usuário:

  1. Acesse o Módulo Administrador e em seguida o Menu Usuário, na opção Usuários.
  2. Na lista, procure pelo usuário que está com problemas e clique em Editar.


  3. Navegue até a sessão Times e identifique quais ações o usuário pode realizar dentro dos times que faz parte (apenas ver, editar ou ser responsável das pendências recebidas pelo time).
  4. Se necessário, realize alterações, clicando novamente em Editar  e marcando as respectivas caixas.

  5. Clique em Salvar.
  6. Peça para o usuário sair e fazer login novamente na aplicação.


LEMBRETE Caso o problema persista, pode ser que exista uma parametrização incorreta aos módulos do Omni, em especial os módulos Operacionais. Veja o artigo Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais



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CURRENT (v. 8) Mar 10, 2022 13:38
v. 7 Jul 27, 2021 15:35 Reverted from v. 5
v. 6 Jul 22, 2021 11:13 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 5 Jun 24, 2020 17:49
v. 4 Jun 24, 2020 17:45
v. 3 Jun 24, 2020 17:44 Monitoria de Artigo
v. 2 May 18, 2020 11:53
v. 1 May 12, 2020 10:59