Dúvida / Situação:
Os campos editáveis ou clicáveis da ocorrência (ex.: Voz do Cliente) aparecem congelado, não permitindo que o usuário realize edições.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Usuário
Solução / Resposta:
Se o usuário costumava conseguir editar e clicar os campos normalmente, peça para o usuário realizar uma limpeza de cache e cookies em seu navegador. Navegadores armazenam cache e dados de uso para agilizar o carregamento de páginas web, porém em grandes quantidades (como no uso de aplicações) podem causar inconsistência.
SUGESTÃO Veja o artigo Navegador - Limpeza de Arquivos Temporários de Navegação (Cache e Cookies). Recomendamos que todos os usuários repitam este processo semanalmente.
Se o problema persistir, verifique o permissionamento do usuário:
- Acesse o Módulo Administrador e em seguida o Menu Usuário, na opção Usuários.
- Na lista, procure pelo usuário que está com problemas e clique em Editar
- Navegue até a sessão Times e identifique quais ações o usuário pode realizar dentro dos times que faz parte (apenas ver, editar ou ser responsável das pendências recebidas pelo time).
- Se necessário, realize alterações, clicando novamente em Editar e marcando as respectivas caixas.
- Clique em Salvar .
- Peça para o usuário sair e fazer login novamente na aplicação.
LEMBRETE Caso o problema persista, pode ser que exista uma parametrização incorreta aos módulos do Omni, em especial os módulos Operacionais. Veja o artigo Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais
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