You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 7 Current »

Dúvida

Mesmo com as permissões concedidas, o Omni não permite a edição do campo Voz do Cliente na tela de Ocorrência em ocorrências concluídas.

Os níveis de ocorrência e o campo Voz do Cliente ficam em marca d'água e não podem ser editados.

Ambiente

N/A

Resposta

O permissionamento de edição do campo Voz do Cliente, concebido na versão 1.8.1417 não abrange ocorrências concluídas, portanto não é possível editá-la. Isso pode ser constatado verificando uma ocorrência finalizada, onde os campos ficam bloqueados para edição:

Isso pode ser constatado ao validar se a permissão de edição para o campo Voz do Cliente possui permissão:


Se realmente houver necessidade de permissionar a edição do campo Voz do Cliente em ocorrências que já foram concluídas, é preciso solicitar a avaliação de alteração através de customização, uma vez que esse bloqueio existe para garantir a integridade das informações na ocorrência. 



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 7) Mar 10, 2022 13:38
v. 7 Jul 27, 2021 15:35 Reverted from v. 5
v. 6 Jul 22, 2021 11:13 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 5 Jun 24, 2020 17:49
v. 4 Jun 24, 2020 17:45
v. 3 Jun 24, 2020 17:44 Monitoria de Artigo
v. 2 May 18, 2020 11:53
v. 1 May 12, 2020 10:59

  • No labels