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Incidente

O cliente reporta que não está sendo possível editar o campo "Voz do Cliente" na tela de Ocorrência. 

Sintomas

Quando a Ocorrência está concluída, a aplicação não permite que o campo "Voz do Cliente" seja editado, mesmo o operador tendo todas as permissões. 

Mensagem de Erro

N/A

Ambiente

N/A

Causa

Com o permissionamento de edição da "Voz do Cliente" concebido na versão 1.8.1417, quando a ocorrência está concluída não é permitido a edição da mesma, sendo necessário reabrir a ocorrência para edição do campo. 

Análise Técnica Realizada (interno)


Recentemente o cliente foi atualizado para a versão 1.8.1417. 

Nesta versão, quando temos uma ocorrência concluída, não conseguimos editá-la. Os dados da composição bem como a Voz do Cliente ficam bloqueado para qualquer alteração. 

No exemplo abaixo, a Ocorrência está finalizada, e os campos ficam bloqueados para edição:

Validamos as permissões e o usuário Omni Admin, está com todas as permissões possível para edição:

Para o campo Voz do cliente também está com permissão:


Analisando o release notes, essa permissão surgiu na versão em que o cliente está, conforme o link abaixo:

https://confluence.plusoft.com.br/display/OR/Plusoft+OMNI+-+v1.8.5+Build+1417+Fix+15


Solução

Para os clientes que desejam a edição desse campo após a Ocorrência estiver concluída, é preciso solicitar a alteração via espec pois esta implementação foi realizada para garantir a integridade das informações na ocorrência. 



 $change-historyMacro

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