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Apresentamos as funcionalidades disponíveis para utilização do atendimento por vídeo integrados à tela de chat do Omni. 


Após realizar a parametrização do módulo ADM para deixar a funcionalidade ativa,

...

veja como ficará a tela do Operacional e suas funções abaixo.


INTERAÇÃO DO OPERADOR


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O funcionamento da tela de chat não será alterado, salvo que:

  • Será disponibilizado ícone para o operador iniciar o vídeoatendimento:
    • Este ícone inicia e encerra o vídeo
    • Apenas o operador pode iniciar o vídeo
    • Se houver contratação de gravação do vídeo, esta será iniciada automaticamente quando operador inicia o vídeo

    • Para mais informações sobre o funcionamento padrão da tela de chat do operador, acesse 3.5 Chat

Algumas funcionalidades nativas da tela de chat não funcionarão com o videoatendimento:

  • Transferência
  • Conferência
  • Inatividade: esta funcionalidade não deve ser ativada no módulo Administrador para videoatendimento
  • Atendimento por vídeo em mais de uma interação simultânea:
    • Se o operador receber uma nova interação da mesma ou de outra fila de chat, poderá iniciar apenas um videoatendimento por vez
    • A interação por texto continua normalmente


INTERAÇÃO DO CLIENTE


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Quando o operador iniciar o videoatendimento, o cliente receberá a mensagem de Consentimento:

  • Se o cliente aceitar, o vídeo será iniciado
  • Se o cliente não aceitar, o vídeo não será iniciado e a interação seguirá por texto

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As funcionalidades da tela de interação do cliente são:

  • Ativar mudo
  • Ligar e desligar câmera
  • Opções de texto


TELA DE PAINÉL DE CHAT

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A gravação simultânea (cliente + operador) pode ser baixada no menu Chat, aba Gerenciamento de Filas