Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

É possível incluir e remover pessoa na Campanha com uma ação realizada na tela de Pessoa do Call Center e na tela de Contas do Força de Vendas.

Para realizar a ação, o usuário precisa ter permissão ao módulo de Campanha.

Com uma Pessoa ou Conta identificada, clique no ícone verde da tela.


Call Center


Image Added

Força de Vendas


Image Added


Será aberto um pop-up com duas opções:


Adicionar Pessoa em Campanha


Image Added

Campos:

  • Nome/Razão Social: já virá preenchido com o nome da Pessoa/Conta identificada
  • Campanha: obrigatório, serão listadas Campanhas que estejam publicadas e ativas
  • Botão Cancelar: para desistir da ação
  • Botão Confirmar: inclui a Pessoa da Campanha selecionada


  • Após a escolha de uma Campanhas em "Incluir", a Pessoa será incluída no público da campanha, apenas na etapa inicial


Remover Pessoa da Campanha

Image Added


Campos:

  • Nome/Razão Social: já virá preenchido com o nome da Pessoa/Conta identificada
  • Campanha: obrigatório, serão listadas Campanhas publicadas e ativas e o cliente seja participante
  • Botão Cancelar: para desistir da ação
  • Botão Confirmar: remove a Pessoa da Campanha selecionada


  • Após a escolha de uma Campanhas em "Remover", a Pessoa será removida do público da campanha selecionada, independente de qual etapa a pessoa esteja


Report Builder

As ações de incluir e remover uma pessoa de uma campanha são gravadas e apresentadas para extração no Report Builder

Image Added

Image Added

Público da Campanha

Após a ação de inclusão ou remoção o status de "Incluído/Removido durante Atendimento" é apresentado na tela de consulta de público da campanha, em uma nova coluna de nome "Status da execução". 


Image Added