Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-4763

 

2.  Atendimento Fora do Horário

 

Quando o cliente acessava a fila fora do horário de atendimento a validação do horário da fila não estava considerando os segundos, foi implementada atualização para que a função que valida o tempo de atendimento da fila fosse corrigida para considerar os segundos, ou seja, se o horário final for 22:00 o cliente poderá entrar na fila até as 21:59:59.

 

 Fluxo para Simulação: 

 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Acessar a fila fora do horário de atendimento cadastrado > Consultar relatórios de tempo. 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5268