Sumário
Histórico de Revisões
INTRODUÇÃO
Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.
O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações.
CHAT
As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios.
1. Dashboard
Devido a internacionalização de campos os filtros de data de Dashboard foi desconfigurado causando erro durante as buscas, sendo assim o parâmetro de data foi alterado de acordo com cada idioma utilizado.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Acessar o menu Gerenciamento de filas > Remover data dos campos > Filtrar.
- PO-4763Getting issue details... STATUS
2. Atendimento Fora do Horário
Quando o cliente acessava a fila fora do horário de atendimento a validação do horário da fila não estava considerando os segundos, foi implementada atualização para que a função que valida o tempo de atendimento da fila fosse corrigida para considerar os segundos, ou seja, se o horário final for 22:00 o cliente poderá entrar na fila até as 21:59:59.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Chat > Acessar a fila fora do horário de atendimento cadastrado > Consultar relatórios de tempo.
- PO-5268Getting issue details... STATUS